Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

10
Jan14

People's Choice Awards 2014

 

 Os People's Choice Awards 2014 decorreram nesta quarta, dia 8, e, para além das nomeações as atenções estavam todas voltadas para as fatiotas das estrelas, ainda mais sendo esta a primeira red carpet do ano. Por o que já vi, houve muitos outfits demasiado esforçados que não tiveram o resultado esperado, contudo existem alguns que se destacam.

 

Nina Dobrev

 

 

 

 A estrela da série Vampire Diaries usou um vestido um tanto conservador da Jenny Packamn, mas conseguiu um outfit muito desejado. O vestido é lindoooo e fica-lhe a matar!

 

 Jessica Alba

 

 A atriz nunca desilude e é sinónimo do que menos significa mais. Com uma silhueta de fazer inveja a qualquer uma, arrasou neste tomara-que-caia e arrasou com um outfit tão clean. O branco de inverno está oficialmente na moda! Esta miúda faz tendências!

 

Allison Williams

 

 

 

 

A atriz de Girls nunca desilude na red carpet e no People's Choice não seria diferente. Embora ache o vestido demasiado geométrico, quem tem a sorte de ter uma silhueta desta tudo lhe assenta que nem uma luva. E, claro muito elegante!

 

Britney Spears

 

 

 

 

A Britney soube como aparecer na red carpet e da maneira mais elegante. Embora estranhe este registo elegante por parte da cantora, ou melhor deamsiado elegante, admito que foi muito bem escolhido!

 

Naya Rivera

 

 

Naya Rivera ou Kim Kadarshian?!!!

A atriz da série Glee apareceu com uma imagem muito semelhante à de Kim, especialmente quanto à maquilhagem como o cabelo. Quanto ao modelito acho que lhe tirava a cauda, só complica !

 

Heidi Klum

 

 

 

 

A Heidi Klum e os seus míticos decotes não poderiam faltar na red carpet. A apresentadora sabe a figura esbelta que tem e que tanto nos inveja 

mas há alturas que um outfit mais conservador acima mencionado ficariam lindamente, se calhar nem tanto, vá!

Anna Faris

 

 

 

 

A atriz preferiu uma combinação de calça e blusa a um vestido. Embora tenha conseguido graças à transparência e brilho do facto um ar glamoroso e elegante deu-lhe um ar um pouco pesado. Embora estivesse elegante!