Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

13
Jan14

Globos de Ouro 2014- As Surpresas!!

Como preza a tradição, a noite dos Globos de Ouro é a mais aguardada e comentada por todo o mundo, mas desengane-se quem ache que é totalmente por culpa dos nomeados. Este evento é dos mais badalados graças às fatiotas. E as atenções estão todas voltadas para as escolhas das estrelas, seja o modelito, o cabelo e a maquilhagem, fazem-se apostas e nesta noite firmam-se tendências. Mas para raparigas como eu, no fundo é a noite de tirar ideias, e comentar e criticar as suas escolhas e de aplaudir as boas surpresas. Curiosamente esta edição foi brindada com vestidos com um tamanho mais curto à frente, uma tendência vista ontem na red carpet e, os vestidos longos já não marcaram presença.

 

As Melhores Surpresas da Noite:

 

 

 

 

Cate Blanchett deslumbrou nesta maravilhosa criação do Giorgio Armani. Um vestido bastante trabalhado com um decote nas costas lindíssimo. Um modelo super apropriado para a red carpet!

 

 

 

 

 

Lupita Nyong'o, a estrear na red carpet brilhou pela simplicidade e elegância graças à sua escolha neste Ralph Lauren. Contudo a sua aposta foi um tanto parecida com o belíssimo Tom Ford desfilado o ano passado pela Gwyneth Paltrow.

 

 

 

 

 

 

Julia Bowen estava deslumbrante neste arriscado Carolina Herrera. A escolha de cores é arriscada e um tanto improvável mas o modelito assentou-lhe tão bem que ninguém ligou a isso.

 

 

 

 

 

 

Sofia Vergara sabe o que lhe assenta que nem uma luva e esperta como tudo, ao invés de arriscar, assegura uma belíssima imagem com este vestido Zac Posen que lhe realça as suas formas. Adoro o toque de cor incutido pelas jóias Lorraine Scharwtz

 

 

 

Amy Adams conseguiu reunir uma enorme controvérsia com este ousado vestido Valentino. Foi uma das que quis chegar e dizer " estou aqui! " mas em Bom. Sim que decotes destes e modelitos deste não é para todas!

 

 

 

O prémio de casalinho mais bem vestido e fofinho vai paraaa: Matthew Mcconaughey e Camila Alves

 

 

 

Helen Mirrer quis provar que a idade não é sinónimo de deselegância e veio servir de exemplo a muitas veternas jovens da red carpet. Aprendem com quem sabe! Deslumbrante!

 

 

 

Olivia Wilde desfilou com uma barriga linda super elegante no seu Gucci como só ela. Olivia que nunca desilude provou que nem grávida de descura o estilo!

 

 

 

E a fofinha da Taylor Swift que elegeu um maravilhoso Carolina Herrera num tom cereja. O modelito assentou-lhe que nem uma luva e confesso que acho a escolha de tons muito inteligente. Nunca desilude!

 

 

 

Michelle Dockery arriscou com o seu modelito Oscar de la Renta. A atriz conseguiu desfilar a tendência do vestido mais curto à frente maravilhosamente e é exemplo de que o menos por vezes significa mais. Haja quem arrisque e dite tendências!

 

 

 

Para terminar em Boooom, Bradley Cooper, consolem as vistinhas meninas. Oh e como eu gosto de ver o anúncio da Hugo Boss, porque será?!