Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

13
Jan14

Os Globos e as Estranhezas!!

 

 

O modelito de Emma Watson da Christian Dior gerou imensa discórdia pelas redes sociais. Uma escolha assim tãaaaao arriscada é um modelo que ou se ama ou se detesta, e poucas pessoas seriam capazes de o usar. Eu pessoalmente estranho esta opção, se bem que acho que é uma opção que primeiro se estranha depois entranha. Uma coisa é certa, fica-lhe a mataaaar!!

 

 

 

 

 

A Jennifer Lawrence o ano passado foi considerada das mais bem-vestidas da red carpet, este ano não supreendeu nadinha. Com um modelo da Dior, a atriz não excedeu as espectativas que a aguardavam. Contava com mais. Oh mas eu que gosto tantooo dela, vou deixar escapar este deslize! 

 

 

 

Kaley Cuoco um padrão no mínimo histórico de Rani Zakhem!

 

 

 

Tina Fey, e por falar em padrões! Este é um belíssimo exemplo de um cortinado para o lar!

 

 

 

Zoey Deschannel, sempre irreverente e no mínimo surpreendente, seguiu a tendência que marcou esta red carpet num modelo de Oscar de la Renta. Esta fatiota da estrela, a Jess e os Rapazes, faz-me lembrar os vestidos antigos do tempo da monarquia! E aquela flor no cabelo, ai aquela flor!

 

 

 

E eu que gosto tanto da Sandra Bullock, mas este vestido da Marchesa, não sei o que lhe passou pela cabeça, Parece uma mistura de danças sevilhanas e das marchas populares.

 

 

 

Zoe Saldana, e um nem sei que lhe diga!

 

 

 

Paula Patton, em modo capote alentejano assimétrico!

 

 

 

Lena Dunham, o vestido que encolheu na máquina de lavar e descolorou !

 

 

 

Joanna Newsom, e o vestido eleito para o canal Historia!

 

 

 

Gostei muito de ver a Heidi Klum nos People Choice Awards. O Marchesa que Heidi desfilou é um modelo muito irreverente e jovial, mas confesso que não gostei de a ver e com o colar e o penteado escolhido, parecia muito anos 80!

 

 

 

Benerice Bejo e o modelo mistura de cravos de 25 de Abril com as sevilhanas!

 

 

 

Caitlin Flitzerald, adorei a cor e a parte de baixo do vestido. Se fosse por aí o visual estava perfeito, agora o penteado e a parte de cima muito à anos 20, deve ter ido buscar umas inspirações ao baú dos seus antepassados!