Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Qui | 14.12.17

4 anos de Princesa, a Sem Tiara!

Princesa Sem Tiara

20064362_MEsY0.jpeg

 

Faz hoje quatro anos que escrevi o meu primeiro post. Os textos, as histórias, os desejos de moda, o prazer da escrita. Foi assim que tudo começou no dia 14 de Dezembro de 2013 e foi por isto que tudo começou. Hoje passados quatro anos, parece que foi ontem. Que cliché - dizem vocês! - mas o tempo sem pedir permissão avançou a um ritmo como se tivesse a competir com o próprio tempo e deu-me tão menos tempo para o tanto que este blogue já me deu. Há quatro anos atrás, por esta altura, estaria a chamar-me maluca. Se imaginasse que eu, uma rapariga bracarense, tímida, reservada, nada fotogénica, muito no seu canto, iria por esta altura ter vivido os anos mais incríveis de sempre. Sempre vivi a moda pelo lado do platónico. Do amor e do desejo. Até o ser, a Princesa Sem Tiara. Lembro-me do primeiro evento. Sentia-me um peixe fora de água, com imensa vontade de mergulhar. E desci até à profundidade. Os eventos, os cocktails, as festas, os encontros, as parcerias. Mas acima de tudo, as pessoas. Da coisa que mais agradeço a esta Princesa Sem Tiara, são as pessoas maravilhosas que ela me deu. Cada mão que me estendeu, cada timidez que se perdeu. Se já pensei em desistir?! Tantas vezes! O tempo compete com o próprio tempo e mais foram as vezes que me senti a deriva do que a mergulhar neste mundo. E de uma ideia maluca surgiu das melhores coisas da minha vida. Sem o topo que ainda nem tão perto alcançou, nem lhe peço, este lado blogger já me deu tão mais do que alguma vez esperei. Aprendi, vivi, conquistei, desafiei-me. Na vontade de sonhar fez-me acreditar. E as frases soltas nos cadernos passaram a ser a história por detrás deste blogue. Afinal, o que seria desta Princesa Sem Tiara sem as histórias?! Nem tinha nascido!          

                                                                                 

IMG_3079 (1).jpg

IMG_3006 (1) (1).jpg

20711836_CEiN4.jpeg

20681568_ODP49.jpeg

19645729_nw1tD.jpeg

19645805_qIeca.jpeg

IMG_1319.jpg

fc61eeeb0c79bb6613f7aba2b2e0586d.jpg

18431843_1DsgV.jpeg

                                                                 

Um obrigada do fundo do coração a todas as pessoas que fizeram parte destes quatro anos!  

A cada pessoa que esteve e está desse lado. A cada marca que descobri e confiou em mim. 

A cada pessoa que conheci. A cada amizade que fiz. 

Obrigada pelo vosso carinho.

 

Todas somos princesas, mesmo que sem tiara! 

Sigam-me no instagram aqui, espero por vocês lá

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2