Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

02
Jan14

Planos para 2014..!

 

 

 

 

Hoje é o segundo dia de um livro que ainda conta com 363 páginas em branco. São tantas, e intermináveis. E este ano avizinha-se longo e complicado, é verdade. Olho de frente para este novo ano com um peso sobre os ombros de tudo o que me espera. Mas olho de frente, sim sem medo de o enfrentar, que venha ele que eu estou aqui já mesmo à espera do desgraçado, que tanto me vai por à prova.

2014 vai ser um ano de decisões, de desafios e de inquietações. E as dores de barriga que já sofro só de imaginar. Ai senhores, como vai custar. Mas vai ser um ano de alegrias, sim espero que sim. Espero que este novo seja tão fofinho como o seu último, e venha carregado de sorrisos, de alegrias e de felicidades. Que este novo seja um ano de conquistas, e tantas que tenho pela frente.

Este ano, se calhar pelo peso e importância que já tem, e ainda só vai no seu segundo, foi a primeira vez em que fiz balanços do que já foi e planos para o que vem. Por medo, por ansiedade, por receio ou curiosidade?! Não sei. Por necessidade sei que sim. A necessidade de ter consciência do que ainda vem e preparar-me para isso.

 

Acima de tudo, espero que 2014 me sorria e que haja sorte. Sim, sorte. Pois a sorte protege os audazes e eu vou precisar muito dela. Que haja saúde, pois nada a paga nem nada lhe ganha. E que haja paz, de dramas familiares já eu sou doutorada. Que a palavra crise, seja uma lembrança remota de 2013 e, que este ano seja um novo começo neste nosso país e uma nova esperança para tantas casas e tantas famílias, que as suas preces sejam neste ano ouvidas. 

 

Em 2014 desejo ser fiel a mim mesma, ter ao meu lado todas as pessoas que tive e que têm um lugar tão deles na minha vida. E a vocês desejo-vos o melhor que o mundo tem para oferecer e, ainda mais. Em 2014 desejo chegar ao seu final com a sensação de dever cumprido, como no anterior que já lá vai.