Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

27
Mai17

A Minha Terapia Azul com a Biotherm



Quem já me segue há bastante tempo, sabe que o meu amor pelos produtos da biotherm não é de agora. As suas embalagens sempre tão giras, o seu aroma sempre tão bom, e a consistência maravilhosa de cada produto. E foi com imensa felicidade que recebi a notícia que fui uma das seleccionadas pela Youzz Portugal para fazer parte da campanha do novo produto maravilha da gama Blue Therapy da Biotherm: o Multi Defender. 

Então e o que é que este produto tem assim de tão maravilhoso?

O Multi-Defender SPF 25, é um creme de dia que já contém na sua composição protector solar de factor 25, assegurando a protecção UVA e UVB (sendo uma mais valia para quem como eu, só se lembra de o colocar quando vai para a praia), aliado às características da gama Blue Therapy, uma gama anti-envelhecimento, fazem deste um creme idade multi-protector. 

Diferentemente dos cremes diários que se direccionam apenas para o cuidado de determinados factores, o Blue Therapy Multi-Defender, com ingredientes na sua composição de anti-oxidantes e anti-poluição, sendo o primeiro produto com uma fantástica combinação de ingredientes, que defendem a pele das agressões externas, defendendo a pele dos sinais de envelhecimento, num tratamento de reparação e proteção, para uma pele mais firme e hidratada e visivelmente mais jovem.



E o que é que eu achei dele?

Demorei algum tempo desde que recebi este creme até falar-vos dele. Queria que a minha pele o conhecesse primeiro e se adapta-se a ele para o conhecer bem e falar-vos na primeira pessoa, da minha experiência com o Blue Therapy Multi-Defender da Biotherm. 

Cremoso, sedoso, suave. Com uma textura cremosa mas mais densa do que os cremes de dia normais, por conter proteção solar, e com uma cor extremamente esbranquiçada, o meu receio imediato era como iria ele ficar na pele. E passou lindamente no teste. Espalha-se facilmente, e funde-se super bem na pele, deixando-nos a pele com um toque macio, suave e aveludado. E um aroma fresco e suave que nos acompanha durante o dia. O Multi-Defender, por conter proteção solar, e ser mais denso e espesso que os cremes comuns, deve ser aplicado em pequenas quantidades que dão perfeitamente para o rosto todo (como se fosse um protector solar a ser aplicado na cara), e ter ainda maior cuidado na zona de contorno dos olhos. E, se no primeiro dia, a minha pele estranhou conhecê-lo, agora já não o largo. Eu, uma desnaturada com cuidados de pele, tenho feito deste menino a minha rotina diária, e os efeitos têm-se revelado. Uma pele mais macia e suave, menos vermelhidões e irritações na pele e uma pele, sem dúvida muito mais cuidada. 




Com a minha terapia azul da biotherm, a base já não é a obrigação de todos os dias, numa pele cuidada e bonita.

Como cada pele reage de maneira diferente a cada creme, o melhor sempre é experimentarem antes de comprar.

E, é por isso que tenho 4 amostras para vos oferecer, para que possam conhecer melhor este produto e deixar vossa pele conhecê-lo também.
Para isso basta enviarem um email para aprincesasemtiara@gmail.com e as primeiras 4 pessoas a contactarem-me irão receber as amostras para conhecer melhor esta novidade da marca Biotherm!

Foto de Princesa Sem Tiara.

O meu obrigada à Youzz Portugal, por ter-me dado a conhecer o meu novo aliado de todos os dias e por permitir com que qualquer pessoa possa conhecer as mais recentes novidades de produtos das marcas, em primeiro lugar, numa experiência super especial.

2 comentários

Comentar post