Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Ter | 23.09.14

A Prenda Adiantada!

Princesa Sem Tiara

 

Era de manhã e ainda a acordar, dei por mim agarrada ao telemóvel na página da universidade. Ainda não saiu, pensava eu. E, despreocupada, lá fui descendo pauta a baixo, e lá estava. Aquela palavra que eu tanto ansiava: Aprovado. Sem querer acreditar, levantei-me e sentei-me na cama. Abri os olhos e esfreguei bem. Acorda, pensei para mim. Confirmei vezes e vezes sem conta, até acreditar que era verdade. Estou licenciada! 

A rotina de três anos tinha chegado ao fim. E esta foi das experiências mais intensas de sempre, que o digam os últimos meses. Hoje ao olhar para trás, fica a saudade e a melancolia. Das gargalhadas e dos sorrisos dados da felicidade desses dias e até da angústia e dos nervosismo que arrastava consigo as lágrimas. As amigas! Hoje percebo porque nos filmes diziam que as amigas da universidade são para a vida. O companheirismo, a preocupação, a ajuda, o carinho. Tenho tanto a agradecer às minhas que as quero sempre a meu lado. E naqueles momentos que pensei que não conseguiria, um enorme obrigada pelo apoio que também vocês me deram. A verdade é que a vida trocou-me as voltas e desafiou-me os planos. E alargou a ansiedade e o sofrimento por estes meses de verão. E o sabor da licenciatura veio com uma felicidade tão indiscritível, que a melhor prenda que eu podia pedir para os meus anos, já está dada.

 

Um enorme obrigada a vocês por todo o apoio!

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2