Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

11
Fev14

A Princesa vai ao ginásio...!

 

 

 

 

Isto de chegar ao Verão e só aí lembrar-me que tenho uma celulite a gritar nas pernas em vez de umas pernas tipo Sara Sampaio ou Gisele Bundchen, já é típico da minha pessoa. Mas depois vem o calor, os calçoes, as saias e os vestidos e aí vem as lamúrias. "Quises-te ficar alapada ao sofá em vez de te ires ao ginásio quando ainda era tempo, não foi?! Agora tapa essas pernas!"

Pois bem, meninas este ano decidi que seria diferente e fui à procura de ginásios. Claro que já cortei com os refrigerantes, e chocolates, e mais todas as coisas boas e doces e suculentas que se possam lembrar. Mas, as mnhas dietas não duram por muito tempo, vá se lá saber porquê!

 

Na procura de ginásios, eu sabia que queria um ginásio onde me sentisse confortável e conseguisse tonificar ao invés de ganhar músculo. Optei pelo ginásio Academia da Mulher, do qual já tinha ouvido falar tão bem, tão bem, que até dava vontade de experimentar. 

O ginásio Academia da Mulher, em Braga, é o novo amgo de todas as mulher que querem perder aquele quilinho a mais, ou ter umas pernas maravilhosas e poderem sentir-se confortáveis e à vontade enquanto praticam exercício. Não é maravilhoso, podermos ter um espaço para fazer exercício em que os homens não têm permissão para entrar ?! E, as vantagens deste conceito não ficam por aqui. O ginásio para além das aulas de grupo monitorizadas, como a Zumba, Step, Pilates, tem ainda o circuito, um sistema composto por máquinas e exercícios para ajudar a perder peso com monitorização. 

 

Hoje experimentei o circuito e gostei imenso. A instrutora explicou-nos, que a vantagem desta modalidade é que conseguimos trabalhar várias àreas do corpo, enquanto temos um acompanhamento constante da parte dela. É quase como se tivessemos um personal trainer. E acreditem que aquio dá cabo de nós, sai de lá toda dorida, mas também depois de 3 anos sem fazer exercício nem se esperava outra coisa. Mas vimos completamente revigoradas e com outra energia.

Para que todas, comecem a preparar-se para o verão, a Academia da Mulher, tem até ao final do mês de Fevereiro uma excelente campanha. Vai continuar sentada?!

Academia da Mulher, vejam aqui

 

 

Cycling, a nova aula de grupo que está a ser um sucesso!

 

 

As Aulas de Grupo que têm.

A Zumba está ali a piscar-me o olho!