Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Dom | 22.10.17

A Segunda Oportunidade!

Princesa Sem Tiara

 

IMG_2806.JPG

 

Sabem quando damos por nós a desejar tanto uma coisa até nos apercebermos que já não a podemos ter? Foi o que me aconteceu com um casaco da Zara no inverno passado. Conheci-o quando fui com a minha melhor amiga à Zara para ela o experimentar. Na altura não lhe dei importância, pensei só que era muito giro. Até voltar a vê-lo e a vê-lo e a vê-lo. Que isto de ele ser um dos best-sellers de uma loja como a Zara fez com que me cruzasse com ele muitas vezes na rua. E começar a quere-lo também. Mas, claro, já estava mais do que esgotado há imenso tempo. A semana passada na sexta-feira fui à primark com a minha mãe que queria ver as novidades, depois de meses sem lá ir e quando aproximo-me de um cabide que estava sempre com gente a parar, qual não é a minha admiração quando vejo uns casacos mesmo muito mas muito parecidos com o que eu adorava da primark. Se não iguais. E a menos de metade do preço. Com imenso calor para comprar um casaco de fazenda e cheia de pressa para ir para casa prepara um workshop que tinha de dar na manhã seguinte deixei-o ficar. Mas não parava de pensar em como era giro. E tinha tão bom ar. E como ia ficar bem com tudo. E na manhã de domingo com mais de 35 graus na rua, estava eu na primark a comprar um casaco de fazenda e a não deixar fugi-lo nesta segunda oportunidade!

 

IMG_2812.JPGIMG_2808.JPG

 

IMG_2813.JPG

 

IMG_2819.JPG

IMG_2822.JPG

 

Casaco: Primark | Blusa: Mango (antiga) | Calções: (oferecido) loja local | Bolsa: stradivarius |

Botas Over the knee: sapataria local | Batom matte: primark 

 

Fotos: Catarina blogger A Little Bit of a Pink

 

 Sigam-me no Instagram aqui 

 

3 comentários

Comentar post