Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

02
Dez16

A SEISSA

 PC014444.JPG

 

 

Um dos maiores privilégios que tenho tido enquanto blogger tem sido a oportunidade de conhecer marcas incríveis. Marcas portuguesas. Que surgem de histórias familiares e de um empreendedorismo que se alia à paixão pela marca. E ao alento pelo conceito. Vejo-lhes o brilho no olhar, de quem fala de algo maior do que a peça e o gosto em cada detalhe, em cada hora dedicada. A qualidade é a excelência, o requisito obrigatório. E as tendências surgem na história do têxtil português que se pretende afirmar e criar a diferença. A marca Seissa.

 

PC014456.JPG

 

 

Fabricada em Portugal, a Seissa representa em cada peça um estilo intemporal aliado ao detalhe das tendências da estação. A peça que permanecerá nos nossos roupeiros como companheiras de uma vida. O toque da qualidade e o corte que envolve e favorece a silhueta feminina. E o estilo que acompanha idades, profissões ou ocasiões. E se adequa às tendências ocasionais e passageiras permanecendo atual, presente e com vontade de ser vestida. 

 

PC014441.JPG

PC014455.JPG

PC014471.JPG

 

 

Conheci-lhes os detalhes e as diferenças. As calças de elastano que assentam que nem uma luva. O casaco leve, que envolve e aquece mais do que muitos casacos pesados. A conjugação dos pêlos, numa brincadeira de materiais e o detalhe da calça, num design e sofisticação que se aliaram a uma das sapatilhas mais usadas de sempre e elevaram o estilo deste visual. Trocar as sapatilhas pelos saltos altos, pegar na bolsa e ir trabalhar. Com o segredo da sofisticação e a confiança de vestir aquela peça única que faz sentir especiais.

 

PC014472.JPG

PC014466.JPG

 

SEISSA

página de facebook (aqui)

 

Lojas Autorizadas Seissa:

Open em Braga | Closed em Braga | Fatinha em Mire de Tibães | Casa Forte em Vila de Prado | Galerias da Vila em Vila Verde

 PC014460.JPG

 

Casaco de pêlo: Seissa | Calça clássica: Seissa | Camisa: Zara | Sapatilhas: Adidas | Óculos de sol: Details

 

Subscrevam a newsletter do blogue
e recebam as novidades por email

7 comentários

Comentar post