Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

26
Dez16

As 7 dicas obrigatórias do início de Saldos!

15207998_UzntJ.png

 

 

 

 

Se as prendas de Natal, deixaram-vos com a carteira completamente a declarar férias e em modo não usar nos próximos 30 dias, então tenham atenção minhas amigas. Afastem-se do vosso e-mail! Repito: coloquem como spam tudo o que é newsletter de lojas e eliminem assim que chegar ao vosso telemóvel qualquer mensagem de marcas. E até se podem enganar e dizer que resistem. Que as promoções são fraquinhas. Que € 5,00 de desconto são uma calúnia a nós, boas compradoras e clientes assíduas. E, que os saldos são um engana-meninos com artigos de coleção passada e os chamados monos. Mas vamos nós enganar quem?! Os saldos podem ser mais fraquíssimos do que nunca. As lojas podem nos enganar mais do que os mágicos do circo, qual ilusionismo de preço e produtos. Mas descontos são descontos, e acabamos por comprar peças com apenas € 1,00 de diferença a achar que fizemos a melhor compra de sempre. Quando depois nos apercebemos dos bons descontos, as maravilhosas oportunidades e incríveis compras que deixámos escapar. Por isso, se vão já dar tudo nos primeiros dias de saldos e vão andar a correr pelas melhores promoções, como vossa boa amiga, deixo aqui os meus conselhos para uma ida aos saldos:

  

1º - Abram o armário, as gavetas, o roupeiro. Vejam bem a vossa roupa e o que vos faz falta. Quantas vezes não deixámos de lado aquela peça que não gostámos tanto e que afinal até assenta que nem uma luva?

2º - Façam a lista do que vos faz falta. Não se esqueçam, deiam prioridade aos básicos. Comprem bons básicos. Aquele casaco de bom corte preto. Os jeans de lavagem e corte intemporal. A bolsa preta ou bege. O bom salto alto preto e o vestido preto que todas as mulheres devem de ter no seu roupeiro. 

3º- Apontem as peças tendência desta estação que adoraram e o preço que tinham. E pensem nas que eram capazes de combinar com peças intemporais quando deixarem de se usar tanto.

4º - Vão ao calendário e à lista de contactos - o facebook também ajuda. Vejam todas as prendas que têm de dar até aos saldos de verão e pensem no que podiam comprar já e aproveitar o desconto para adiantar todas as prendas. Não se esqueçam do dia do pai, da mãe e dos namorados.

5º - Por último e, mesmo naquele momento em que estão prestes a pegar na chave de casa e a sair, a pensar já desesperadas que querem é ir às compras, parem! Peguem no pc, e vão às lojas que estavam a pensar ir, na internet. Vá meninas, acreditam, vai valer a pena cada minuto perdido.

6º - Se querem já ir para os saldos com ideias de descontos fantásticos, então afastem-se da Zara, Pull&Bear, Sephora e Oysho. As desgraçadas, ainda não se renderam aos saldos e aposto que vão entrar mais tímidas do que um início de namoro! 

7º - Procurem as lojas que dão tudo logo nos primeiros dias nos descontos. Existem, acreditem. Pela Mango já anda a loucura e na Tezenis é um agarra-se quem puder. A Bimba Y Lola, também nunca desilude. E a Uterque e Massimo Dutti está com preços de perder a cabeça.

 

E, estes saldos bem podiam ser generosos que a minha lista é extensa. E vocês já tem alguma peça debaixo de olho?

6 comentários

Comentar post