Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

04
Jun14

Daily my day#3

 Sabem aqueles dias que parece que nunca mais acaba, cheio de novidades e de surpresas?! Hoje foi um deles. Últimas aulas, despedidas emotivas, orais com temas que deixam aquela lagriminha nos olhos e, aquelas conversas, cheias de novidades, um breve resumo de um dia atribulado. 

 

Não resisto a espelhos com este telemóvel, vai daí lá registei o look de hoje, com o batom lindoooo da Guerlain.

 

 

Já lá vão 7 anos desde que fui ao ACANAC e, hoje partilhei esta experiência numa apresentação oral que tinha com um tema livre. Escolhi este assunto por várias razões: pelo modo como me marcou, por ainda hoje lembrar-me daquela experiência a ponto de adorar repetir e, acima de tudo porque jamais irei esquecer. Ver o lenço das dedicatórias, deixou em mim uma certa nostalgia em pensar em todas as pessoas que conheci, há 7 anos e, de como apesar das adversidades tanto do calor infernal como da alimentação aquela foi das semanas mais inscríveis da minha vida. Ali eu tinha de me preocupar com coisas básicas em, modo sobrevivente onde vivi o presente. Agora no mundo real, é uma constante de preocupações desde o agora até ao amanhã e o dia a seguir. Durante aquela semana, uma simples água engarrafada ou um banho na nossa casinha era um luxo, mas conheci pessoas e vivi momentos que jamais esquecerei.

 

 

 

Ao fim de uma licenciatura e, depois de tantos anos de estudo, poucos foram os professores que fizeram a diferença e, deixarão saudades. Este foi um deles, provavelmente o principal. Desde o discurso, ao bolinho de despedida, que diga se de passagem era delicioso, acima de tudo ao apoio e, todas as palavras de incentivo e alento que sempre nos deu. A sua dedicação e entrega motivaram-nos aula após aula. Sucesões, foram das melhores cadeiras de sempre e, hoje se vingar em cada consulta em cada acto será em grande parte pelos seus ensinamentos.

2 comentários

Comentar post