Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

07
Jul14

Daily my day#5

Hoje, o dia merece uma rubrica.

A manhã madrugadora teve uma ida direitinha para a loja do Cidadão, txiii o que eu adoro tempo passado nos sistemas burocráticos. O que vale foi a ida às lojas logo a seguir, para melhorar o humor matinal. Precisava de umas sandálias casuais com um toque de sofisticação que fossem as minhas companheiras mais fiéis em qualquer situação e quando vi estas no meu pézinho, não resisti. O boyfriend, provavelmente pela sua paciência imensa para compras, também ajudou na decisão e lá vieram estas comigo para casa. Com a antevisão das meteorologias de que o São Pedro resolveu sintonizar a antena, e decidir dar-nos uns diazinhos de verão, resolvi aproveitar as boas temperaturas enquanto a maldita da nota que falta saber não sai. Decidi dar a reforma aos meus bíquinis antes que o pedido que os malditos fizessem expirasse e, lá fui em busca do mai' novo. Este verde, num modelo simples cai-cai foi amor à primeira vista, pela cor, pelo modelo e pela simplicidade. Depois de encontrar o tal, vieram os dramas. E, este casamento que estava a correr tão bem, teve logo os seus quês. Eu, pessoa despreocupada com a silhueta pela preguiça e gulosice inconstante tive quase uma ataque quando o experimentei. Até pedi um corpo novo para o meu aniversário ao boyfriend, mas a resposta que sai da sua mente brilhante foi nada mais nada menos do que: " cabe-te a ti fazeres por isso". Olha que grande ajudinha que me deste! Mas desengane-se quem acha que os dramas ficam por aqui. Tenho a sorte de ter a esteticista mais santa e paciente do mundo, mas nem mesmo assim deitar-me na marquesa a olhar para a espátula é igual a sensação de sentar-me na marquesa do dentista e ter a broca prontinha para entrar em acção ao lado. 

Viram o post de ontem sobre a nova relíquia do boyfriend?! Pois bem, não vieram Milka, mas as pintarolas prometidas já cá cantam. Já não me lembrava de comer as pintarolas que tão culpadas foram da minha felicidade em miúda.

 

 Fiquei felicíssima quando vi esta publicação no Jornal Correio do Minho. Mal soube, fui logo a correr arranjar um para mim. Afinal de contas, não é todos os dias que tenho o prazer, o privilégio e a honra de poder estar presente numa acção de uma equipa tão talentosa e empreendedora como o Tibães Fashion. Os meus parabéns à Dra Helena Silva, pelas palavras dada na entrevista. Subscrevo inteiramente esta determinação e, empreendedorismo presente nas suas palavras prestadas nesta resportagem.

 

 

Sigam-me no instagram e acompanhem ao momento as novidades da vossa princesa:

http://instagram.com/princesasemtiara

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2