Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Ter | 30.06.15

Digam Adeus às Manchas!

Princesa Sem Tiara

 

IMG_4829.JPG

 

Trouxe-se a idade só o peso da responsabilidade e a mais-valia das experiências e eramos umas afortunadas. Mas os anos passam e a primeira a padecer é a nossa pele. A falta de cuidados - enquanto achávamos que ainda não valia a pena - a elevada exposição solar, as mudanças hormonais e até a aplicação de produtos errados na nossa pele, provocam posteriormente reacções de pigmentação na nossa pele que originam manchas, com as quais temos de conviver, e que se podem intensificar ainda na altura do verão. O dito pano, como é denominado. E se usar uma base para aperfeiçoar ou até mesmo a maquilhagem para os milagres de beleza, às vezes pode parecer aborrecido, imaginem o que é ter que usar para esconder manchas na nossa cara, que aborrecem e no final do dia permanecem dia após dia, como se da nossa identidade quisessem fazer parte?! 

 

11264919_647341202033923_4255479385665677822_n.jpg

CM0933CD_1.jpg

Gama Vinoperfect disponível em farmácias e parafarmácias, e na Farmácia Marques aqui!

 

Apetece tapar aquela parte no espelho, sempre que nos vimos. E corrigir as fotografias que tiramos em cada festa. Para não falar da base que nunca pode faltar. Bastava-nos o esconderijo. Bastava, até a Caudalie intervir! Está na hora de parar de esconder as imperfeições. De tapar, disfarçar e improvisar sem corrigir. De descobrir as revoluções da cosméticas, de permitir à nossa beleza uma rotina adequada, e foi a hora de conhecer na Farmácia Marques as novidades da Caudalie estão a surpreender e a primar pela excelência e a qualidade. A linha Vinoperfect, da Caudalie marca hoje lugar na rotina de beleza de milhares de mulheres por todo o mundo, que graças à Viniferina, um igrediente ativo e patenteado pela marca, proveniente da seiva das vinhas, tem uma acção mais eficaz do que a vitamina C, no cuidado e tratamento da pele, atuando de forma mais intensiva. Best-seller da marca, o Sérum Luminosidade Anti-Manchas,que permite prevenir e corrigir o aparecimento de manchas, foi alvo de testes em mulheres com manchas no rosto que o utilizaram, cujos resultados foram supreendentes, ao ponto deste produto conseguir ganhar o prémio cinco estrelas 2015. A par com o hidratante habitual e recomendado para o tipo de pele e o protector solar, sobressaem os resultados e a qualidade comprovadíssima, de uma utilização com um aroma delicioso, a leveza da aplicação e a frescura que proporciona à nossa pele um aspecto rejuvenescido, neste que é um dos produtos antimanchas mais vendidos no mundo. Por casa, as melhorias foram visíveis em pouquíssimos tempos, até porque nem a minha mãe quis deixar de lado a oportunidade de o experimentar. E se eu tenho pele clara e ela morena, este sérum que só aclareia as manchas e não a pele, é o produto ideal para mãe e filha! 

 

IMG_4810.JPG

 

xmsImg.jpg 

Revelado como uma das grandes novidades da marca, o fluído com cor pele perfeita faz as delícias de quem o experimenta. Com factor protecção solar 20, este fluído é muito idêntico a um bb cream mas muito mais leve na sua aplicação e com um aspecto bastante mais natural, enquanto aperfeiçoa a tez, corrige as imperfeições e atenua as manchas. É hora de deixar simplesmente de esconder aquelas manchas que não quer que decubram e ficar luminosa, enquanto em cada aplicação deste fluído as manchas são atenuadas. Leve, fresco, fluído, é o produto com cor ideal para o meu verão, até porque mais vale prevenir do que esconder!  

IMG_4794.JPG

IMG_4797.JPG

IMG_4812.JPG IMG_4806.JPG

IMG_4789.JPG


IMG_4798.JPG

IMG_4796.JPG

O meu enorme agradecimento à caudalie pelo convite, é impensável não aplaudir e louvar uma marca que se preocupa em receber e cuidar tão mas tão bem das suas clientes, sempre com iniciativas maravilhosas e empreendedoras que nos cativam pela originalidade e conquistam pela excelência dos produtos. Tive oportunidade de realizar um mini-facial e foi divinal. Os truques, as dicas, os movimentos certos. Trazia comigo estes produtos e este talento para casa. À farmácia Marques os meus parabéns, um enorme agradecimento e beijinho. Ser tão bem recebida, como ali sou e fomos, é maravilhoso. A equipa amável, simpática e atenciosa como esta fazem-nos sentir em casa e com vontade de voltar, valorizar e agradecer. E, claro o meu agradecimento à querida Sara do blogger Loveliness by Sarah, esta miúda é um máximo!

 

IMG_4814.JPG

Fotos: Loveliness by Sarah

 

Sigam-me em facebook/princesasemtiara e Instagram @princesasemtiara

4 comentários

Comentar post