Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

02
Jan18

ENTÃO E 2018?

 

IMG_3226 (3).jpg

 

É imposível começar um novo ano e não pensarmos em resoluções. E em tudo o que gostaríamos de fazer. Muito mais do que os 12 desejos da meia-noite, que manda a tradição. Sou de planear e idealizar, muito mais do que desejar. E vejo um novo ano como uma nova oportunidade e um incentivo. Aos sonhos, desejos e planos. A tudo o que 2017 me deu para alcançar num novo ano e ao que ficou por fazer. Sem esquecer os compromissos, do cliché. Que um novo ano é como um recomeço e uma nova oportunidade. De tudo o que queremos fazer. E este é o ano que eu quero: Viajar. Uma viagem a dois. Sair. E que as saídas com as amigas deixem de ficar para depois. Venham muitas sextas feiras à noite. Cuidar. De mim e dos meus. Dar mais atenção. Às pessoas, aos meus, ao meu corpo até. À alimentação e ao exercício. Chega de desculpar-me com as escadas e fazer de desculpa a falta de tempo. Comer saudável e deixar que a comida rápida da pressa seja um hábito. Cuidar de mim. Ganhar coragem e ir ao oftalmologista e perceber de vez que tenho de usar sempre os óculos. Conhecer. Sítios novos. Poupar. A vida de responsabilidades da vida de adulta é já ali ao virar da esquina e poupar fica sempre para depois. Cuidar. De quem gostamos, de quem gosta de nós. Organizar. Ganhar tempo para finalmente organizar o tempo, as ideias e os planos. Querer. Fazer mais e melhor, sempre. Investir. Mais no blogue, na formação e agora no youtube, quem sabe. E pensar e construir. Um futuro a dois. 

 

E que maneira melhor havia de começar o ano do que com uma ideia maluca das minhas?

 

 

Decidi mostrar mais de mim e de como sou. Apresentar as marcas portuguesas que tanto merecem e os seus designers. Partilhar as suas histórias que tornam as marcas ainda mais especiais e fazer algo que já há muito mas muito queria fazer: as entrevistas! E este primeiro vídeo não podia ser mais incrível e maravilhoso. 

 

E agora queria pedir-vos para ir lá ver, que vale mesmo a pena, e se gostarem deste vídeo não se esqueçam de deixar o vosso like e subscrever o canal, siiim? Posso contar convosco nesta ideia maluca?

 

Casaco Seissa

 

Subscrevam o canal de Youtube aqui | Sigam-me no instagram aqui

4 comentários

Comentar post