Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Qua | 09.05.18

Então e Essas Novidades?!

Princesa Sem Tiara

 

32089800_10213785456083041_3329050351088173056_n (

 

Ando desaparecida por aqui, é verdade. Depois de ter ajudado a organizar um evento tão especial e importante para mim, o da By Dora Guimarães, que estou ansiosa por contar-vos tudinho do que se passou, assim que esse dia chegou ao fim foi digerir emoções, descansar e começar a preparar o próximo. E que próximo que foi. Um workshop de moda. O meu terceiro e não menos assustador. Tenho uma enorme vontade de partilhar, falar com as pessoas, passar as minhas mensagens, visões sobre a moda e truques que acho que todas as mulheres têm e deviam de fazer. Mas se se há algo que também tenho é aquele nervoso miudinho que me acompanha nos primeiros instante que começo a falar e vejo as pessoas. E nem imaginam a azáfama que essa semana foi. Como uma autêntica montanha-russa. Com imenso trabalho durante a semana, cheguei a sexta com a prenda do dia da mãe por comprar e a apresentação por preparar. Que maluca, é verdade! E depois parecia o speedy gonzalez. Correr na hora de almoço para conseguir comprar a prenda da mãe, sair do trabalho para ir buscar a roupa da Seissa que nos apoiou no workshop, chegar a casa e colocar tudo direito quando ainda nem tinha pensado o que ia vestir. E ficar até de madrugada a preparar a apresentação. E por momentos regressar aos tempos de estudante, em que o dia a anterior eu esquecia tudo e só pensava em estudar e preparar-me ao máximo da melhor maneira. E o workshop? Não podia ter sido mais surpreendente! Mas isso conto-vos esta semana :) Fiquem atentas que a montanha-russa acalmou e eu estou de volta por aqui!

 

E, sim, nem sempre uma foto nos favorece ou realça o nosso melhor. Mas não é tão melhor agradecer por ela exisitir e nos fazer mostrar e recordar bons momentos do que esconder por acharmos que não estamos bem?! E eu que não paro de me mexer a falar - então neste início ainda nervosa ainda mais - acreditem que não há foto bonita que se salve :P 

 

1 comentário

Comentar post