Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

11
Fev14

Gente fofinha é o que é!

Desde que nasceu esta versão minha em princesa, que o meu coração ficou tão feliz. Tive a oportunidade de conhecer pessoas tão simpáticas e amáveis que se disponibilizaram a ajudar-me, ou a dar uma simples palavra de incentivo ou elogio face a um projecto tão recente. E isso, é uma simpatia enorme. Por momentos sentia-me chata, e depois recebia uma enorme disponibilidade e uma palavra amiga que me deixavam toda comovida.

Nesta onda de agradecimentos, gostaria imenso de agradecer à Mónica do blog, a Mulher é que Manda, que acolheu o meu cantinho e divulgou-o no seu blog. Obrigada pela simpatia, oportunidade e apoio que me deu, foi sem dúvida uma rampa de lançamento. À Joana, do blog Entre-Saias, que perante a minha experiência na blogosfera foi como uma "madrinha" nesta nova experiência. Obrigada Joana, por todos os conselhos e dicas! Ao blog, a gata de saltos altos, pela sua simpatia e elogios que ajudam quando já estamos a desanimar, e ao blog Bad Girls Don´t Cry, pela disponibilidade que teve ao mostrar o cantinho às suas leitoras! Um Refúgio para a Vida, o blog da Andreia, uma querida!

 

Por últimos foram inúmeras as páginas que ajudaram a fazer com que este meu cantinho crescesse e chegasse a todas vocês. E receberam-me com uma amabilidade que me deixou enternecida. A página de vendas online Dress in, com vestidos giríssimos e os acessórios perfeitos para completar o seu visual. A página com Ideias giras para ficarmos quentinhas no inverno, com as golas mais fofinhas, vão buscar as vossas que o inverno está para durar meninas. A página Girls Best Friens, onde encontram as últimas tendências da moda para seguirem as tendências. A página Bijoux pour Tous, que destaca pelos acessórios inspirados nas grandes marcas. I Love Fashion, a página que todas as meninas devem seguir para estar sempre na moda. A Sweet Love, um universo feminino com as imagens mais fofas.

 

A todas elas um imenso obrigado, do fundo do meu coração. (Se me esqueci de mencionar alguém, peço desculpa)

2 comentários

Comentar post