Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Seg | 28.03.16

Like a Princess

Princesa Sem Tiara

12718327_1756932541194884_7056958326138864333_n.jp

 

Estava a fazer zapping na quarta-feira no site da zara. À procura de algo que arregala-se as vistinhas para usar na páscoa. Sim xuxus, eu sou das que gosta de uso algo diferente na páscoa. As festas são o meu guilty pleasure de consumo e tentação. Tinha decidido em só comprar se encontrasse algo que fosse mesmo "uau". Até que vi. E não me saia da cabeça. Fui à zara na hora de almoço de quinta feira e lá estava ele.

 

O vestido mais fofinho de sempre, mesmo à entrada da loja. Decidida na missão de experimentar o vestido para o tirar da cabeça, o tam. S que já não havia deu lugar ao M e para surpresa minha ao XS que assentou que nem uma luva. E eu que não sou nada de "pegar e andar" assim que experimentei já estava a imaginar as combinações na minha cabeça. Os botins da stradivarius, o biker jacket da bolsa, a clutch da tino gonzalez, o colar primark. E foi amor à primeira vista ou ao tamanho inesperado. De uma etiqueta certamente trocada mas que elevaram imenso a auto-estima e são a prova que afinal ainda estou a tempo de ser fit: "Miga, não está tudo perdido! Os doces andam a ter pena de mim!" E lá sai eu dos provadores da Zara, decidíssima para variar e diretinha para sentir-me como uma princesa, a usá-lo. E sabem uma coisa?? Quando usámos algo com que nos sentimos realmente bonitas isso transparece. Por isso, toca a por arrependimentos, ponderações, esquisitices, prós e contras, listas de supermecado, forretices e uma vez por entre outra: mimem-se. E sintam-se bonitas. Nada sabe melhor do que sentirmo-nos princesas, por um dia, que seja!

 

12903526_978214108935639_1745333275_o.jpg

 

4437059942_6_1_1.jpg

5 comentários

Comentar post