Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

27
Fev17

MADE IN PORTUGAL

 

sim 4.JPG

 
 

Passamos horas a falar e a pensar em moda. Desde o início do dia, em que nos vestimos até ao final da noite em que adormeço a pensar no que vestir no dia seguinte. E hoje não foi diferente. Depois de uma intensidade de semanas a trabalhar pela moda, pelos empreendedorismos. De discursos, de paixões. Do nosso, que é português. Senti uma maior importância, pelo feito em Portugal. Pregámos aos sete mundos, que o nosso é que é bom, e na hora de comprar não nos preocupámos com algo tão importante e tão básico. O somos portugueses.

 

Se antes ficava contente sempre que via uma marca nova, hoje fico orgulhosa. E é com uma admiração enorme que conheço marcas como a Maragata e a Seissa. Conhecer as suas histórias. Ficar encantada pelas suas peças, pela qualidade dos seus materiais e surpreendida pelos modelos tão tendência e tão únicos ao mesmo tempo. Orgulhosa por vestir estas marcas. Que não fizeram das ideias, uma caixa de pandora. Nem de um país pequeno, um travão à sua determinação. E apresentam, a mulher portuguesa sofisticada, em peças intemporais, com uma qualidade nas peças fantástica que nos deixam perplexas e com modelos que nos fazem sentir especiais.

 

Na era dos franchisings, vestir marcas portuguesas, de fábrico próprio, é sinónimo de requinte, bom gosto, exclusividade e sofisticação. E dar valor a essas peças e valorizar quem assina português, é darmos oportunidade ao que é nosso de crescer e ir mais longe. À romântica e sofisticada Maragata. E à intemporal e elegante Seissa. É tempo de deixar de lado os franchisings e valorizar o que é nosso. Do feminino, romântico e delicado, ao arrojado, elegante e simplista, diversas são as marcas, vários os conceitos num base que se constrói de igual. Vestir as silhuetas femininas, com delicadeza, qualidade e elegância, de marcas que não só se querem, mas fazem, portuguesas! 

 

sim 3.JPG

sim 7.JPG

sim 9.JPG

sim.JPG

 

Calças, Blusa e Gola: Maragata

Loja: Rua de Santa Margarida nº92
4710-306 Braga

 

Casaco: Seissa

Site | Ponto de venda 

 

Hospedaria Convento de Tibães

2 comentários

Comentar post