Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

18
Jul16

Maxi Dresses for Weddings

img-set (1) (2).jpg

 

 

 (cliquem nas imagens para verem as peças)

 

Quem disse que é preciso pagar muito por um vestido comprido? Ou que é bem mais difícil de conjugar do que qualquer outra opção? Para todas vocês que guardaram os convites para as cerimónias dentro da gaveta, despreocupadas da vida há muitos meses atrás e agora estão completamente aflitas sem saber o que vestir, este post é para vocês - com vestidos a partir dos 34,99€ !

Se Julho e Agosto ainda reserva casamentos, porque não apostar num vestido comprido?! Os maxi dresses são uma das maiores tendências desta estação, e para mim, a opção mais elegante e sofisticada para levar a um casamento - e mais segura também! Se procuram algo discreto, optem por um vestido com um bom corte, simples, como este primeiro vestido da Mango (primeira opção) e apostem nos acessórios. Por outro lado, se adorariam ter um vestido romântico e que toda a gente ficasse a babar e a perguntar quem é o estilista, o terceiro vestido da mango é a melhor aposta para brilharem. Este vestido pede uma conjuçação de acessórios sóbria e discreta.

A segunda opção tem um vestido vermelho da purificiacion garcia, numa aposta arrojada mas elegante ideal para um casamento ou um evento ao final do dia pela presença dos tons fortes. Optei por fazer um look mais de noite, com a presença do preto, mas poderiam facilmente trocar os acessórios pretos por dourados e já tornaria o look mais sóbrio e suave, podendo ser usado de dia. 

 

O que devem ter em conta ao colocarem os acessórios é sempre a coordenação: de cores, tamanhos e padrões. E a regra fundamental de sempre: o mais é menos. Não ornamentem demasiado. E lembrem-se: se usarem brincos não usem colar ou se usarem pulseira não usem anel. 

img-set (2).jpg

 

(brincos e clutch parfois)

img-set (3).jpg

  

 

instagram @princesasemtiara

snapchat: princesasemtiara

 

6 comentários

Comentar post