Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Qua | 04.06.14

Mid Season Cheia de Pinta!

Princesa Sem Tiara

Haja bipolaridade como este tempo. Num dia um calor infernal, no dia seguinte a coisa está mais chocha do que um carapau e, eu fico sempre sem saber o que vestir. As vezes que já não aconteceu recentemente de manhã estar a chuver ou dar sol e, de tarde ser exactamente o oposto. E, não há coisinha mais desconfortável do que estarmos com roupa quente de mais ou passar um frio descomunal que depois lá traz consigo, a queridíssima gripe que andava a fazer-me companhia há quase duas semanas.

 

A pensar nestes problemas que as minhas queridas seguidoras certamente também sofrem, decidi que enquanto o tempo não fizer o obséquio de se decidir, por cá irão chover propostas para vos ajudar em cada manhã na escolha dos trapinhos.

 

 

A proposta de hoje consiste num look acessível perfeito para o tempo de hoje e, com a vantagem de ser extremamente versátil. Se o seu trabalho exige um visual mais formal, pode optar por trocar os sapatos por uns stilettos pretos e, até mesmo as calças boyfriend, caso necessário por umas jens justas.

 

Casaco: Zara

Boyfriend Jeans: Pull&Bear

Sapatos: Pull&Bear

Top: H&M

Colar: Be Mine, inspired Zara

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.