Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

10
Mar14

Moda Lisboa

 

Ricardo Preto , apresento uma colecção inspirada na natureza, caracterizada por um jogo de cores e texturas. Com coordenados muito inteligentes e interessantes, facilmente transportáveis para o nosso quotidiano. 

Deixo-vos com os meus coordenados preferidos, que podeeriam vir já morar cá para casa:

 

 

 

 

 

 Pedro Pedro, em parceria com a Basilius, deixou os seus sapatos brilhar, num percurso que tem feito história e despoletado desejo entre o público feminino. As suas botas, com inspiração, um tanto ou nada histórico, aliado ao dourado, tachas e cordões, fazem do seu calçado, a peça chave de qualquer coordenado.

 

 

i

 

 Luís Carvalho, um jovem designer do Norte, com um talento incrível, não poderia deixar de o mencionar. Coordenados com silhuetas bem definidas, combinados com peças volumosas, são a conjunção de um estilo clássico moderno que tanto nos temos habituado com um toque da tendência masculina pelo volume das peças. Numa colecção muito alta-costura, onde a o luxo e a moda, são sinais de conforto.

 

  

 

 

 Nuno Gama, estreou-se nas colecções para mulher, num desfile no Terreiro do Paçoque envolveu paradas e, GNR. A colecção denominada "Panteão" expressa o cunho de patriota, tão defendido nas suas colecções.  Nuno Gama, perpetua uma homenagem, aos grandes nomes do nosso país, em peças adaptáveis ao nosso quotidiano.

 

  

1 comentário

Comentar post