Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Qui | 10.07.14

O Verão transforma-me...!

Princesa Sem Tiara

Com as temperaturas elevadas, o calor e a praia surge a vontade das mudanças de visual. Passo o resto do ano em pânico sempre que tenho de cortar o cabelo, mas quando chega esta altura, exactamente por estes dias, a vontade danada volta. Ele é o corte que já acho que não assenta bem, a cor que já precisa de um brilhozinho, e minimini para aqui e minimini para ali. Quando chego à beira da minha santa cabeleireira ela já se ri, por saber o que a espera. E, eu lá acabo por confiar o meu precioso cabelinho nas suas mãos e tesouras, depois do dito " confia em mim". E as estas palavras ditas por uma cabeleira que ninguém conteste minhas amigas, que mulher que se preze com tesoura na mão, haja respeito e confiança. O ano passado cheguei por esta altura à beira dela, no meio de uns dias de calor que dava cabo de uma pessoa, e disse-lhe que ainda cortava o cabelo abaixo das orelhas, para refrescar. Para terem noção, o calor era tanto que até ganhei coragem e fiz um dos cortes mais arriscados de sempre. E aqui está o resultado:

 

Este ano a febre da mudança já voltou a atacar. Mas para bem dos meus cabelitos, das tesouras passou para os pincéis e as tintas. Ainda com um comprimento a fazer-me ter uma inveja danada, de uns longos cabelos ao vento, este ano estou a ponderar quase, atender ao pedido do boyfriend de aclarear o cabelo. Claro que isto é um eufemismo muito simpático face ao pedido do sr. meu boyfriend. O que na verdade ele anda há anos luz a pedir-me, era para pintar de loiro. Já basta as minhas aventuras com as tesouras que não quero já ter uma relação amor-ódio com as tintas. E, sendo eu uma pessoa branquinha recomendada para os anúncios às marcas da lixívia, o loiro seria já quase a sentença para a minha mudança de nacionalidade. Este cabelito sem graça e desenssabido, como está agora precisa de um refresh não acham?

Hoje enquanto combinava com a minha santa cabeleireira a sua disponibilidade para o makeover, deparei-me com esta imagem e fiquei perdida de amores por este cabelo. O corte tem o mesmo comprimento que o meu, o que é perfeito. E, os tons e as cores são exactamente o resultado final que quero. Vá, se viesse o vestido, o bronze e os óculos também não estaria nada mal, não senhor.

 

 

 

E, vocês o que acham?!

 

7 comentários

Comentar post