Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Seg | 04.04.16

READY IN 5!

Princesa Sem Tiara

img-set (1).jpg

 

Meninas e mulheres do nosso país e arredores, hoje apresento-vos a regra dos 5. Se são daquelas pessoas que de manhã acabam sempre por se atrasarem ao sair de casa, sempre que olham para o relógio parece que ele se adiantou e quando dão por vocês não tem tempo para nada ou chegam atrasadas, então este post é mesmo para vocês. 

 

 

Antes de mais vamos lá ser sinceras. Quantas de nós não acaba por não ter tempo para a maquilhagem porque ficou 5 minutos na ronha na cama quando o despertador tocou? Xiiiii, tanta gente! Vá eu sei que sabe bem melhor aqueles cinco minutos na cama do que perder 15 minutos com pinturas na cara. Mas depois aposto que durante o dia entre aquela reunião importantíssima ou o dia atarefado cheio de clientes e as vossas olheiras sempre que se olhavam ao espelho desejavam ter um ar minimamente decente. Por isso decidi partilhar com vocês a regra mais valiosa que se pode partilhar: a regra dos cinco: 5 produtos de maquilhagem, em 5 passos, em 5 minutos. Primeiros ponham de lado os eyeliners, as sombras, e tudo o que seja elaborado. Segundo e antes de tudo coloquem o creme hidratante na cara, façam-no logo a seguir a lavar a cara. A vossa pele estará limpa e fresca e é uma boa altura para hidratar. 

 

 

1º - Base: Nada faz melhor pelo vosso aspeto do que uma cobertura que coloque a tez uniforme e disfarce as manchas e imperfeições. A nível de sugestões eu já usei a FIT ME da Maybelline e adorei. (Se estiverem com imensa pressa usem um 2 em 1, o BB Cream o creme com cor).

2º- Concelear: Disfarça as olheiras e ilumina os pontos de rosto que devem realçar ou vermelhidões a disfarçar. Já usei este da L'óreal e da Catrice e ambos são excelentes no que toca à cobertura e a disfarçar as zonas escuras.

3º - Blush: O produto que vos dá o ar saudável e define as maças do rosto e faz toda a diferença depois de aplicado o concelear e a base. Este da too faced é maravilhoso mas existe um da flormar igualmente bom com este contraste de tonalidades que fica lindíssimo na pele.

4º - Rimel: Se não tem extensão de pestanas então este produto é presença obrigatória na rotina diária. Nada torna a nossa presença mais confiante do que um olhar forte, definido e bonito. Tenho uma máscara de pestanas da KIOMA baratíssima e que numa só passagem faz logo milagres.

5º - Batom: Este é o toque final e essencial de uma maquilhagem. Hidratante, mate, gloss, o importante é que os vossos lábios tenham um aspeto bonito e cuidado. Se for com um pouco de cor, melhor. Os baby lips da maybelline com cor são uma excelente opção para ter sempre com vocês e um batom cremoso com uma cor discreta como um nude ou um rosa claro são a aposta certa para aquela ocasião inesperada.

 

Coloquem estes produtos à vossa beira, com a pele já hidratada, liguem o cronómetro e experimentem. Estes 5 minutos vão fazer a diferença nas vossas manhãs e dar-vos aquele ar mais apresentável e cuidados para o dia que se segue. E quanto o tempo não der para mais, este é o essencial de beleza que devemos de ter sempre. 

 

Espero que gostem =)

(Um dia ainda me dá a maluqueira e faço um vídeo!)

 

9 comentários

Comentar post