Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Sex | 18.05.18

SERÁ A MODA SINÓNIMO DE ESTILO?

Princesa Sem Tiara

IMG_5419.JPG

 

Há quase quinze dias, no sábado, assim que o workshop de moda começou e eu comecei a sentir-me na minha praia, na minha cabeça só pensava numa coisa: passar a mensagem. Da moda. Do estilo. Da importância da moda. E do estilo próprio. E se cada pessoa que estava à minha frente levasse consigo para casa um pensamento, uma ideia, uma nova atitude, nem imaginam a felicidade que isso era. E foi. Desmistificar a moda e fazer ver o quanto é importante nas nossas vidas, na nossa atitude, na nossa imagem e acima de tudo, na nossa auto-estima. E falar de estilo. Mais importante do que falar de moda é falar de estilo. Do nosso estilo, do estilo próprio. A Moda não é Estilo e Estilo não é a Moda. O Estilo é como se fosse um espelho visual da nossa personalidade. E vestimos-nos, criamos um look e arranjamos-nos não de acordo com a moda mas com o nosso estilo. Porque se a moda dita tendências o nosso estilo dita quem somos. E não há nada mais importante do que isso. O nosso estilo é a nossa autenticidade no mundo da moda. Como uma assinatura, que diz tanto de nós. Pensem no estilo como o espelho fashionista da vossa personalidade. Vistam-se de acordo com o vosso humor. Adaptem as tendências ao vosso gosto. Façam loucuras e criem looks arrojados. Permitam-se perceber o que vos fica bem. E acima de tudo, não vistam a moda só porque é moda. Vistam a moda que faz parte do vosso estilo! Como este look, um dos meus mais arrojados de sempre. E, para mim dos mais incríveis de sempre. Dei às sandálias o palco principal e o destaque que merecem. Usei duas das combinações mais básicas de sempre e que mais uso, camisa branca e jeans e fiz dos acessórios tendência o destaque e a irreverência do look. Porque arriscarmos-nos no estilo é uma lufada de ar fresco e é vermos a moda com uma nova confiança e atitude! Se o estilo é a nossa assinatura, que sejamos sempre nós próprias!

 

IMG_5402.JPG

IMG_5410.JPG

IMG_5412.JPG

IMG_5413.JPG

IMG_5418.JPG

IMG_5420.JPG

IMG_5463.JPG

 

Sandálias By Dora Guimarães  (loja online aqui)

 

Sigam-me aqui no instagram @princesasemtiara

 

2 comentários

Comentar post