Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

24
Mai17

Sobre os Comentários dos Globos de Ouro!


 

Globos

 

Depois de mais uma edição dos Globos de Ouro da Sic, no passado domingo, e como já é tradição a internet foi ao rubro com comentários sobre a red carpet. 

 

Bloggers, consultores de imagem, pessoas com páginas no facebook (só porque sim), até apresentadores e comentadores e pessoas sem nada para fazer, estiveram nos últimos dias a comentar ao pormenor, o look que os convidados decidiram levar. Vi durante estes dias muitas e muitas publicações de pessoas a comentar. Quase nada sobre moda, estilo, tendências ou o visual até. Então e os teus comentários sobre os looks dos globos de ouro? Perguntam vocês. Não há! Tomei a decisão de não comentar mais negativamente os looks de qualquer evento que o seja. Nem aqui, nem na página de facebook. Faço parte da organização de um evento de moda. Já contactei com diversos designers e já vi de perto designers a apresentarem pela primeira vez a sua coleção, com o brilho nos olhos de quem realiza um sonho e está feliz. Será justo, criticar só porque temos um computador ou telemóvel à frente, o trabalho de um designer, sem ter noção do impacto que isso pode causar? Deitar abaixo um cabeleireiro ou implicar consequência no trabalho de um styling, para quê, para nos sentirmos superiores, só por nós não gostarmos? Basta! Tanto se fala de bullying, mas é vir uma nova edição de um evento em portugal que a internet se enche, de pessoas escondidas por computadores e telemóveis a falar mal de como os outros estão e dos outros. De figuras públicas, que segundo eles põem-se a jeito por irem vestidos de determinada forma, ou pisarem uma red carpet. Mas e a liberdade? De sermos quem somos, de podermos usar o que queremos e bem nos apetece, sem que a internet nos caia em cima, com a desculpa da ironia e do humor. 

 

Deixo-vos com os meus looks favoritos da noite. Só com os favoritos. Os modelos de vestidos de vestidos que não gostei tanto, certamente são os favoritos de alguém!

 

Globos



GlobosGlobosGlobos

Globos


GlobosGlobos




2 comentários

Comentar post