Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Sex | 08.12.17

UM LOOK TEMÁTICO!

Princesa Sem Tiara

IMG_3079.JPG

 

Este é provavelmente o meu look mais fashionista de sempre e com a história mais engraçada também. Tinha dois batizados, um em finais de novembro e outro no início de dezembro, pessoas diferentes, e zero ideias do que vestir. E há umas semanas quando fui à begreh, enquanto estava à espera na caixa, vi lá este body e foi como se este look se contruísse na minha cabeça. Umas calças pretas clássicas de cinta alta e a alargar, o body, um casaco de pêlo preto da Zara, uns stilettos, uns brincos grandes e uma bolsa pequena ambos em cor preta com pormenores dourado. Mas, claro, para variar deixei ficar tudo para a ultima hora. E se consegui o último modelo do meu tamanho destas calças e esta bolsa que veio indecisa, a sorte já não foi tão boa com o casaco (que esgotou!) e os brincos para o primeiro batizado. Acabei por levar este casaco da primark (que ninguém percebeu que era de lá!) e um colar que tinha em casa. E antes de sair de casa, no primeiro batizado, o meu namorado olha para mim muito sério e pergunta-me:

"Amor, é um batizado temático?

Não. Porquê? 

E o que é que ele me responde: "Pelo teu look parece!" 

Nem imaginam o que eu me ri, por não estar nada à espera, deste meu namorado que achou por bem fazer piada com as minhas calças à boca de sino e o meu body estampado! E pelo meio ainda fiquei com um salto preso no meio de um paralelo na passadeira a caminho para ir para a igreja. Qual história cosmopolita. A dias deste batizado, a Cibele publicou estes brincos e nem pensei duas vezes. Troquei os stilettos pelos botins. E provei que nem só de vestidos se fazem as cerimónias. E este look "temático", aos olhos dele, ouviu um "estás linda!" da sua parte!

 

 IMG_3074.JPG

IMG_3096.JPGIMG_3077.JPG

IMG_3078.JPG

 

IMG_3082.JPG

IMG_3084.JPG

IMG_3086.JPG

IMG_3087.JPG

IMG_3092.JPG

Casaco: Primark | Body: Begreh | Calças: Zara | Botins: Calçado Guimarães | Bolsa: Parfois | Brincos: Cibele

Fotos: Pela melhor, mais querida e paciente amiga

 

Desculpem a ausência por aqui. A vida nem sempre é inspiradora todos os dias. Mas há looks como este que inspiram. A quem como eu tem o bichinho da moda e da sua partilha. E assim que o encontrei ontem, numa foto no telemóvel, tinha que o partilhar. E a inspiração no espírito natalício que descobri nas iluminação da cidade e as músicas de natal, banda sonora das ruas, vão trazer o natal a este blogue, já na próxima segunda-feira. Por isso, fiquem desse lado!

 

 Maltinha, sigam-me no instagram aqui 

Espero por vocês lá, para imensas partilhas :D

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.