Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Qua | 29.03.17

Vine Activ da Caudalie | O Novo Segredo de Beleza

Princesa Sem Tiara


Cansaço, fadiga, olheiras, pele seca e oleosa ao mesmo tempo, urticária, rugas. Quem estamos nós a enganar?! 

O stress diário, a correria de um lado para o outro, a poluição, o desmaquilhar apressado, as noitas mal dormidas e os nervos, fazem a nossa pele gritar literalmente pedir ajuda e chegamos ao fim do dia em tal estado deprimente que até a base foi-se embora entretanto da nossa cara e de manhã lá vamos nós por base por cima - com uma excelente cobertura claro! - para tapar tudo e aparentar estarmos lindas e maravilhosas no novo dia. Meninas, precisamos de olhar por nós! Não vamos ter sempre 15, 20, 25 ou 30 e ter uma pele que aguente tudo sem nenhum cuidado. É tempo de dizer basta e a nova gama Vin Activ da Caudalie é a solução!

Dia 22, final de um dia intenso e cheio de emoções quando saio já tardíssimo fora do escritório e resolvi ir dar um beijinho às queridas doutoras da farmácia marques em Braga que tinham-me convidado para o lançamento da nova linha da Caudalie, A maravilhosa decoração e o convite de imediato irrecusável para um mini facial com os novos produtos da Caudalie, foi a oportunidade perfeita para conhecer e surpreender-me com a nova linha. Textura fluída e suave, um maravilhoso aroma, um óleo intenso, um efeito calmante e apaziguante do cortono de olhos e uma hidratação tão sedosa do hidratante e aquele sérum. Fiquei completamente apaixonada pelo sérum. O aroma, a fluidez, o efeito tranquilizante, relaxante e refrescante. E no final ali estava eu. Sem base, sem maquilhagem nenhuma e com uma pele 10x melhor. Luminosa, bonita, hidratada e com um aspecto jovem. Aqueles minutinhos valeram como horas num spa naquele dia. E a minha cara já não se lembrava de estar tão cuidada e tão bonita sem maquilhagem.

Com uma nova patente, a vitamina C estabilizada aliou-se aos polifenóis das grainhas da uva na nova gama da marca que reduz a fadiga e as olheiras, alisa e as rugas e dá luminosidade ao nosso rosto, protegendo-o contra a poluição diária. Sérum, contorno de olhos, hidratante e óleo de noite. 4 produtos, uma nova pele, o mesmo estilo de vida! Para super mulheres, super produtos e uma beleza sem idade a correr contra o tempo! 

Lembrem-se o aspeto de uma pele saudável é tudo! O meu muito obrigada à Farmácia Marques pelo carinho e sempre tão carinhosa recepção. Meninas de Braga que ficaram curiosas, vão até lá. Tenho a certeza que vão adorar! E aquele sérum - pelo menos aquele sérum - brevemente vem comigo para casa!



Caudalie
Caudalie 

Caudalie 

Caudalie






2 comentários

Comentar post