Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Ter | 18.11.14

Quando os pensamentos ganham vida!#1

Princesa Sem Tiara

Quando a escrita que me move por uma mente que nunca pára, teima em falhar, eu insisto. Pela leitura com quebras em quem, outrora e sempre a viu fluída. E pela submersão, não num mundo, mas de acontecimentos que arrebatadoramente acabando deixando à deriva. Juntando as peças de um puzzle que volta e meia, se desmonta. Sou o turbilhão silencioso. Tímida e quieta, para os conhecidos. Imparável e destemida para os amigos. Sou de inúmeras oportunidades, naquele coração cheio por quem ama. A prática romântica. Num preto meio branco, distorcido. O peso de agradecimentos eternos, por aqueles de quem já tanto como família, são para mim. Em tanto fizeram. Se o sou hoje, não é só por mim. E, não esqueço. Vivo pelas suas amarguras. Como se minhas lhes chamasse. E festejo até as mais pequenas vitórias. Com uma felicidade maior que a minha. E, nessa roda viva de vicissitudes, dou por mim tão pequena. Mais, só queria fazer mais. Dar o empurrão que às vezes, a vida pede. Preguiçosa, essa que nos vê acorrentados e não nos liberta. Desenrasca-te! É a sua resposta. E o sentimento de impotência invade-me, enquanto observo, alheia e tão presente, a quem até nas mais pequenas coisas se agarra. Porque no final toda a esperança é viva enquanto se acredita. Pela eterna sonhadora, que não dispensa as batalhas, acredito sempre num final feliz!

 

IMG_20141114_200428.jpg

 

 

 

5 comentários

Comentar post