Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Qua | 27.03.19

À Descoberta Pela Cidade: A KOKER!

Princesa Sem Tiara

IMG_5697.JPG

 

Quantas vezes não passámos por uma loja nova na nossa cidade que nos desperta a curiosidade de a conhecer? A Koker foi uma destas minhas tão boas surpresas!

 

Conheci-a a primeira vez por uma amiga, que me contou que um dia ao passar pela rua, a montra e as peças que lá estavam chamaram-lhe à atenção. E eu, sempre com curiosidade, acabei por a conhecer num dia sem contar, ao ir com a minha mãe a uma consulta na Ergovisão, mesmo ao lado da Koker. É incrível como as coisas acontecem quando têm de acontecer. E assim que entrei fiquei logo apaixonada pela loja. As peças de roupa tão tendência, tão cheias de atitude e a preços mesmo muito bons. A simpatia e a amabilidade da querida Catarina, responsável da Koker, que recebe cada cliente com um sorriso tão bom, que defende com tanto gosto e carinho esta marca incrível, que nos contagia com este seu gosto e com a sua formação na área da moda, aconselha as suas clientes com o atendimento personalizado que faz questão de dar a cada cliente.  

 

E mais do que a loja, o que me fez ficar fascinada por esta marca que até aquele dia desconhecia, vim a conhecer depois: o conceito da Koker!

 

Desafiei a Catarina para fazer um vídeo para as redes sociais que publiquei no meu instagram e, quanto mais ouvia a Catarina a falar sobre a marca mais eu fiquei fã. A Koker é uma marca que está muito em voga na Espanha e que prima por um conceito diferente e inovador. É uma marca de preços acessíveis, que ronda os preços de muitas lojas fast-fashion que bem conhecemos, mas num conceito de exclusividade e qualidade. Sim é verdade. Cada loja Koker só recebe por norma, um modelo de cada tamanho e todas as semanas as lojas recebem coisas novas. Não é incrível podemos comprar uma peça a um custo acessível e que ainda por cima é algo praticamente exclusivo? E para melhorar a marca faz questão de trabalhar com qualidade, já tendo peças de marca própria ou de fornecedores de confiança. E se o conceito da marca já é um máximo, o seu estilo boémio, romântico, jovem e tão tendência das peças não fica atrás.

 

E, claro, eu que fiquei completamente fã da Koker, no evento de aniversário da loja era ver-me a olhar para as peças e a comentar com as outras meninas todas as peças que tinha adorado e claro que por mim vinha praticamente a loja toda comigo para casa! E, como eventos especias pedem looks especiais, para o #bracarainfluencers não podia ter escolhido melhor look do que este meu look completo da Koker que quis mesmo voltar a usar, para poder fotografar e partilhar convosco!

 

Umas calças à boca-de-sino, que quem me conhece sabe que eu sou a fã número um e uma blusa de ombros estruturados com folhos na gola e punhos, duas peças que são das grandes tendências desta nova estação e um clássico com estilo: um look branco e preto que parece que saiu de uma revista de moda! A roupa tem mesmo o poder de nos fazer sentir mais confiantes, mais bonitas e com mais atitude e acho que isto se nota, não acham?

 

IMG_5700.JPG

IMG_5694.JPG

IMG_5703.JPG

IMG_5704.JPG

IMG_5705.JPG

 

Vá, eu sei que sou suspeita, mas não é um máximo este look?! 

 

Blusa e Calças: Koker Braga Óculos: Ana Hickman na Ergovisão Braga 

(Lojas no Edificio Liberdade Street Fashion, na Avenida da Liberdade em Braga)

 

Gostaram dos meus óculos? Têm 25% de desconto na Loja Ergovisão em Braga se derem o nome do meu blogue, não é fantástico?! :D

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.