Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Dom | 02.08.20

À Medida da Loja Stella Clothes!

Princesa Sem Tiara

IMG_0176.jpg

Sabem quando experimentam uma peça e assenta-vos de tal forma tão bem que não têm de mexer em nada e parece que foi mesmo feita à vossa medida? É a história deste macacão da loja Stella Clothes!

Andava na saga da procura pelo macacão perfeito e desiludida porque nenhum me assentava bem (ou era estreito demais ou largo demais, ou com um decote vertiginoso ou com uma baínha enorme por fazer) e já a desistir da ideia de comprar um novo macacão este ano. Até que me lembrei de mandar uma mensagem pelo instagram à loja Stella Clothes e, claro, super simpáticas e atenciosas como são sempre, responderam-me de imediato e enviaram-me fotos dos modelos que tinham e que se adequavam ao que eu queria. E quando vi a foto do modelo deste macacão preto, com renda, e com a perna estreita, pensei logo que este era capaz de ser o macacão perfeito para mim. E na quantidade de looks que ia conseguir criar com ele.

E, dois dias depois, com o macacão que não me saía da cabeça, decidi ir à loja quase meia hora antes da loja fechar para o experimentar e nem vão acreditar: servia-me na perfeição. Nunca tinha experimentado um macacão que me assentasse tão bem e não fosse preciso mexer em nada. Nem baínhas, nem no corte, nem ajustar. Parecia que tinha feito à minha medida - como disseram logo quando me viram. E o melhor ainda? Estava com uma promoção incrível. E depois deste macacão me assentar tão bem, fiquei logo tão entusiasmada que comecei logo a experimentar calças de uma peças em promoções que a loja tem sempre que nem tinha reparado que já era hora de a loja fechar. E agora? Tenho de lá voltar para experimentar. 

E quanto a este macacão se é feito à nossa medida é porque é para ser para nós, não acham? E então nem hesitei e comprei-o! E já estou a pensar nos próximos looks que vou criar com ele: umas sapatilhas e um casaco de ganga, uns stiletos e um blazer, e tantos outros mais. Mas hoje, quis mostrar-vos este macacão e deixá-lo ser a estrela deste look!

 

IMG_0185.jpg

IMG_0186.jpg

IMG_0191.jpg

IMG_0193.jpg

IMG_0195.jpg

IMG_0201.jpg

O que acharam deste macação?

Usariam?

Macacão da loja Stella Clothes (página de facebook aqui)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.