Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Dom | 29.12.19

A Surpresa No Centro da Cidade: O Moon & Sun Braga!

Princesa Sem Tiara

IMG_4602.jpg

 

Assim que tive a ideia de acompanhar a minha crónica da Revista Spot deste mês de tendências de passagem de ano com fotos minhas a usar eu própria os looks de tendências de passagem de ano a acompanharem o meu texto falei logo com a Rita, a "minha fotógrafa", e contei-lhe logo a minha ideia. Assim que tive esta ideia só tinha certeza de uma coisa: só fazia sentido se fosse feito com ela e fotografado por ela. E nem nós imaginávamos o desafio que esta sessão ia ser! 

 

E a Rita que alinhou de imediato deu-me de seguida um grande desafio: encontrar o cenário perfeito para esta sessão. E que desafio! Era quinta-feira de manhã e a sessão tinha de ser obrigatoriamente fotografada no sábado de manhã para que fosse a tempo de sair na revista. E eu no meio da minha hora de almoço a pensar e ver sítios onde pudéssemos fotografar. Mais concretamente hóteis que a Rita não faz a coisa por menos! Até que me lembrei de um hotel novo que tinha aberto recentemente no centro da cidade, pelo qual eu passo todos os dias a caminho do meu trabalho, e todos os dias eu tinha curiosidade de o conhecer. E assim que vi as fotos do espaço no site e no instagram percebemos logo que aquele era o cenário perfeito para a nossa sessão!

 

Recebidas desde o primeiro instante em que fiz a proposta com imensa simpatia e amabilidade por toda a equipa, assim que lá chegámos não podíamos ter ficado mais contentes pelo cenário escolhido. Com um rooftop que tem uma das vistas mais bonitas do centro da cidade de Braga, um restaurante que nos nos faz viajar através do seu design e decoração, os quartos cuidadosamente tão elegantes e acolhedoresm, este é um hotel que nos surpreende pelos pormenores que vemos e nos conquista pelos detalhes. Do croissant cuidadosamente deixada na sala do escritório para os hóspedes que estejam a trabalhar e queiram comer algo, os donuts na recepção como miminho e as telas incríveis de um pintor incrível português pelos corredores dos quartos. E se o hotel é uma verdadeira surpresa o restaurante não lhe fica atrás.

 

E se nos tínhamos surpreendido com a decoração incrível do restaurante nem imaginam como ficámos quando no final da sessão, na hora de almoço, fomos até ao restaurante e vimos as tapas com um aspeto tão delicioso que estavam nas mesas. E aquele cheirinho tão bom que estava lá deixou-nos com tanta vontade de provar que passado três dias fui lá almoçar. E posso dizer que ficámos fãs do menu executivo de almoço do restaurante moon & sun tapas bar. Com 3 tapas à escolha por pessoa por €8,90 o díficil é mesmo escolher. Já provei e repeti os ovos rotos e a tempura e gostei imenso dos rojões. E se adorei a comida é impossível não adorar o espaço. Acolhedor e tranquilo, mesmo no centro da cidade de Braga, e nem parece que estámos na hora de almoço de um dia de trabalho. E sabe tão bem ter umas pausas assim!

 IMG_4567.jpg

IMG_4571.jpg

IMG_4582.jpg

IMG_4587.jpg

IMG_4588-2.jpg

IMG_4581.jpg

 

Já conheciam o Moon and Sun Hotel ou o Restaurante?

O que acharam deste look?

Uma excelente sugestão para a passagem de ano não acham?

 

IMG_4577.jpg

Hotel e Restaurante Moon & Sun na Rua dos Capelistas em Braga

Visitem aqui o site do hotel e o instagram do hotel (aqui) e do restaurante (aqui) e fiquem a conhecer a fantástica noite de passagem de ano que estão a preparar!

 

Vestido Loja Fatinha

Fotos Rita Machado

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.