Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Qui | 11.04.19

As 10 Tendências de Vestidos de Cerimónia Para 2019!

Princesa Sem Tiara

8c2284657f353d6851e3e659806d4073.jpg

 

Receberam um, dois, convites de casamento e já estão a stressar sem saber o que vestir? É normal! Que mulher não gosta de caprichar e arrasar nos casamentos, não é verdade?

 

Porque neste dia, se as noivas são o centro das atenções, a madrinha e as convidadas não lhe ficam atrás. Os casamentos são como a festa dos óscares para nós que não vamos a eles e a nossa oportunidade de usar vestidos lindos, maravilhosos e deslumbrantes, vestirmo-nos como umas princesas e sentirmo-nos lindas e maravilhosas com o nosso look! E claro, que no toca a cerimónias, não queremos ficar atrás de ninguém, nem do estilo da cerimónia, nem das tendências do que se está a usar. E nisso eu estou aqui para ajudar.

 

Porque acreditem, que se há coisa que não queremos é ir a um casamento com um vestido que não se usa e sentirmo-nos completamente fora de moda.

E se há tendências que vão e vêm há outras que nunca saem de moda.

 

Como os vestidos longos e fluídos de chiffon, ou o elegante crepe. De decote em V profundo, simples ou com poucos folhos nas costas nas zonas das alças, de cintura definida e com abertura de lado. Estes modelos fluídos, simples e elegantes são a aposta perfeita para as convidadas. Os folhos grandes e volumosos são das grandes tendências de moda desta estação que vamos encontrar nos vestidos de cerimónia, a par com os estampados e motivos florais.

 

1541863861345384-2.jpg

 

Numa tendência romântica, o decote em coração é sempre um eterno clássico nos vestidos cintados e compridos. Ideais para um casamento mais formal ou uma cerimónia com o dress code mais elegante. Outra das tendências que tem ganhado muito destaque nos vestidos de cerimónia são os vestidos midi. Uma opção elegante para quem não quiser optar por vestidos compridos ou ideais para um casamento ou cerimónia de dia. As flores com aplicações 3D, as rendas e as transparências, são as tendências de desejo dos vestidos das madrinhas ou das cerimónias mais elegantes. Estes vestidos de comprimento longo, de corte justo e cintado, vão fazer arrasar nas festas e conquistar o pódio das mais bem vestidas.

 

52607827_2253823608013968_1300863469888733184_n.jp

 

Esta estação deixe o tafetá e os tecidos pesados e aborrecidos de lado. Optem pela leveza do chiffon, a fluidez do tule, a elegância das rendas e do crepe. Apostem no corte que defina a vossa cintura e favoreça a vossa silhueta e optem por cores que acompanhe a cerimónia.

 

vestido-de-festa-2019-70.jpg

Apostem em tons vivos e alegres, como o rosa, o laranja, o amarelo, o salmão, o verde, o vermelho ou o azulão, estas cores nunca falham. E façam o corte do vosso vestido brilhar. Pelo drapeado, os plissados, o decote ou folhos que lhe dão a graça, ou as flores e as rendas que fazem toda a diferença. E inspirem-se nestas imagens que são as inspirações certas para encontrarem o vosso modelo que vos vai fazer arrasar e brilhar nas cerimónias deste ano!

 

Há por aí meninas à procura do vestido perfeito?

Então fiquem atentas, porque estou a preparar um post com os melhores e mais maravilhosos vestidos de cerimónia! 

Fiquem atentas porque vão mesmo adorar!

 

Sigam-me no instagram em @princesasemtiara que vou partilhando tudinho por lá!

1 comentário

Comentar post