Beachwear, made in... em português é claro!
Longe vão os tempos, que as linhas de praia eram simples, desajustadas, sem importância aos cortes e até mesmo sem graça. A beachwear, veio de mansinho e conquistou. Não só uma moda internacional, mas um mercado onde a etiqueta diz, "feito em portugal". Ganhou importância e marcou posição no mundo da moda, onde as marcas deste conceito ganharam destaque, imposição nas passerelles e visibilidade, onde os lookbooks e as campanhas deixaram a visibilidade marcada do vestuário e deram vida a cenários paradisíacos, conceitos arrojados e ideias de marcas onde cada linha de beachwear veste uma personalidade, diversas situações, e as silhuetas que se assumem pelos detalhes de um beachwear made in portugal. É tempo de deixar de lado os fraichisings e valorizar o que é nosso. Do feminino, romântico e delicado, ao arrojado, elegante e simplista, diversas são marca, vários os conceitos num base que se constrói de igual. Vestir as silhuetas femininas, com delicadeza, qualidade e elegância, de marcas que não só se querem, mas fazem, portuguesas!
A Mypiki pôs de lado os tradicionalismos e as conveniências. De tamanhos, de modas, de tendências. E num estilo intemporal, revela em cada coordenado que a sensualidade não perde a elegância, num realce de um corpo que se assume belo, pelo nosso que é, pelos momentos que se querem a dois, ou pela busca de um bronzeado perfeito. A mypiki assume-se a companhia perfeita de um verão que se quer de liberdade, de romance e de estilo. Num mix and match, esta marca portuguesa permite a combinação das suas peças, defendendo a qualidade com primazia!
Na vanguarda das últimas tendências, a Latitid, apresenta modelos icónicos e modernos. Numa dualidade entre uma intemporalidade jovem e um modernismo arrojado, esta marca diferencia-se pelos pormenores, impondo-se pelos seus modelos únicos, distintos, e de colecção. Num conceito, que deixa de fora as modas demasiado vistas, a sua originalidade e criatividade assume a vanguarda do clássico e o toque feminino num detalhe aprumado.
Poderosa e delicada, a bohemian swimwear combina tendências, mistura padrões, é arrojada pelos seus cortes e marca pontos por uma inovação de quem segue as tendências sem ser exaustiva. A mulher bohemian, exibe as suas curvas com confiança e certeza de quem assume uma silhueta que até nas mais pequenas imperfeições é invejável, em modelos que controversam o étnico e mistruram o romântico, numa conjugação perfeita!
Delicada, feminina, romântica, a Morena Jambo procura na natureza a inspiração para as suas colecções, resultando em coordenados onde a sensualidade é delicada, quase como tímida se parecesse. E os seus padrões, fazem-nos voar para destinos paradisíacos, onde os cortes inovados e arrojados, desvenda de nós, o melhor que a nossa figura reserva.
Tão portuguesa como todas, acho a B. Kini o ícone português de beachwear. Talvez pelos seus padrões delicados e suaves, ou pelos seu logo vianense. A vontade de vestir os seus modelos e desfrutar das nossas praias é imensa. É estar no que é nosso, com o que é do país e sentirmo-nos maravilhosas em casa. A B. Kini tem esse efeito, de deslumbrar português!
As cores improváveis, a conjugação de estilos e de anos, revelam a Papua a aposta certeira de uma combinação de sucesso. Por um conceito trendy, sem ser demasiado feminino, onde invoca moda sem ser repetito. Tendencialmente intemporal, a Papua é o modelo que se usa sempre e pelos quais nos apaixonámos vezes sem conta!
Jovem e irreverente, a Type remete-nos para as séries americanas, onde as combinações de cores, padrões e estilos eram tão improváveis que nos surpreendiam e apaixonavam. A Type é assim! Diferente, original e criativa. Arrojada e femina. Numa tendência que ganha, em modelos que conquistam.
Arrojada e ousada a Sardina parece ter saído de uma capa de revista. De um editorial para uma grande marca, de um lookbook de moda. É a personificação de uma mulher confiante, numa reviravolta pelos anos 80 e numa presença de uma actualidade que sabe cada vez mais ser diferente, é ser audaz e capaz. De surpreender pelo estilo e conquistar pela confiança de uma figura esbelta.
Feminina e romântica, a BOW remete-nos para o imaginário dócil e delicado. É a despreocupação da figura, da linha, da elegância ou da sensualidade visível. BOW, é ser menina enquanto mulher. Render-se aos folhos, aos padrões e aos cortes, e assumir uma tendência marcada pelo lado feminino que há em nós!
Conheçam mais sobre estas marcas, através das hiperligações e rendam-se ao que é nosso, à excelência da qualidade a estas marcas que se adaptam a cada corpo e conquista cada estilo.
O meu, já conquistaram!
Sigam-me no facebook e no instagram!