Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Seg | 08.05.17

Bordados: A Grande Tendência desta Estação #RevistaSpot

Princesa Sem Tiara

Bordados


Depois do frio, dos casacos e das malhas grossas. A Primavera traz consigo uma nova estação e uma nova viagem: pelas tendências, as inspirações e os estilos. Os jardins enchem-se de flores e as cores inundam as ruas. Rosas, azuis, amarelos, vermelhos, verdes. O estilo que se faz nas ruas desperta com os primeiros raios de sol e a vontade é rendermos às novas tendências de uma nova estação. Que se viram nas revistas e desfilam nas ruas. 

Bordados
As roupas ganham vida e os acessórios são muitas vezes as peças principais dos looks. Do palco principal das tendências que fazem as peças e conquistam as lojas, às tendências secundárias que completam os visuais, esta é uma das estações mais completa, diversificada, colorida e romântica de sempre. A moda faz-nos sonhar nesta estação, numa paleta de tons nude entre os rosas pastel e os azuis claros. E diverte-se pela junção de cores, pela alegria do amarelo e a paixão do vermelho. O monocromático regressa na sobreposição e combinação de dois tons da mesma cor. Os padrões regressam ao mix and match das brincadeiras e da irreverência dos jogos de estampados. 

Bordados

Entre os folhos de destaque e os já desejados plissados, os bordados regressam esta estação em força e ocupam o palco principal como a grande tendência desta estação. Casacos, camisas, blusas, camisolas e até bolsas e sapatos. Os bordados de flores que timidamente víamos na coleção passada presentes nas calças de ganga são a tendência forte desta estação e estão presentes em todas as peças e modelos de roupa. 


Bordados
Um detalhe primaveril, colorido e romântico que torna até a peça mais básica completamente diferente e cheia de estilo. E a camisa formal mais clássica com o toque jovem que a idade pede. E esta tendência conquistou as marcas que modificaram os seus clássicos para a receber, como o caso dos stan Smith da Adidas e a eterna clássica bolsa da Gucci. Com o toque de um contraste de irreverência nos modelos clássicos e o detalhe de estilo nos modelos básicos, os bordados dão vida às peças e as flores fazem desta a estação mais romântica e primaveril de sempre. Afinal de contas, que mulher consegue resistir a flores? 

Artigo Publicado na Revista Spot aqui



Sigam-me no instagram em @princesasemtiara





Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.