Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Ter | 11.11.14

Conversas de Sofá!

Princesa Sem Tiara

 

Na saudade que apraz, a falta que o amor nos faz!

 

Há pouco tempo numa ida a uma instituição de serviços, em trabalho, fui apanhada de surpresa com um casamento. Dos noivos aos padrinhos e família mais próxima, as testemunhas foram substituídas pela lista de convidados e as roupas simples, de quem faz deste "registo" um passo obrigacional, foram deixadas em casa e trocadas pela indumentária requintada. A felicidade dos noivos resgatou-me por momentos para uma igreja, onde tudo estava decorado ao pormenor e com bom gosto. E eu, alheia a tudo e a todos, observava enquanto esperava a minha vez. Os smokings de veludo, e os vestidos de cetim, as cores à altura e os penteados com distinção. Jamais o tinha imaginado assim. Requintado e tão cheio de alegria num balcão dos registos. E aquele vislumbre encantou o meu dia, com uma imagem que até hoje não me saiu da memória. Os risos, as mãos dadas, os sorrisos rasgados, a câmara a captar o momento. Levaram-me a viajar até memórias universitárias, de conversas entre amigas, onde o macdonald's era o sítio escolhido para o copo d' àgua, mesmo em frente ao cartório. Pela princesa que nisso não dispenso, do vestido aos preparativos, dei por mim a pensar, o quão bonito estava a ser aquele momento. 

 

 

 

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2