Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Qua | 15.01.20

Definir Prioridades!

Princesa Sem Tiara

IMG_2546.jpg

 

Sabem quando começam um novo ano com a vontade que este seja um ano diferente? 

É exatamente isso que sinto assim que penso neste ano que está a começar.

 

2020 é o ano dos propósitos. Dos meus. E em vez das resoluções, decidi fazer deste um ano de objetivos e das metas a atingir. E em 2020 quero continuar o caminho que tracei até aqui. 2019 foi o ano de realizar uma das minhas ideias malucas e que se tornou numa das experiências mais incríveis, desafiantes e surpreendentes de sempre: o bracara influencers. E de uma ideia maluca surgiram duas edições de sucesso e dois eventos em que me senti tão realizada. E este é o ano da continuação. Da terceira edição e de querer fazer mais e melhor. Como nos workshops. Jamais imaginei que em 2019 ia dar tantos workshops como dei e ter uma adesão e um feedback tão bons como tive. E isto: organizar, dar a oportunidade às pessoas de terem dias diferentes, partilhar aquilo que aprendi e aprendo todos os dias é uma das coisas que me faz muito feliz. 2019 fez-me sair da minha zona de conforto muitas vezes, em tantas quantas me deu aquele friozinho na barriga de quando vamos fazer algo que temos receio de não estar à altura e fez-me perceber que é exatamente essa a minha zona de conforto. E se há coisa que o ano que passou me ensinou é que só nos desafiámos nas coisas que achamos que vale a pena arriscar. E 2020 não podia ter começado da melhor maneira do que com um workshop completamente diferente e desafiador: ensinar-vos com as vossas peças de roupa a construir looks. E percebi que é este o meu caminho a seguir. Falar-vos de algo que tanto gosto: combinações. E mais do que partilhar moda, falar da importância da nossa imagem. Porque se há coisa que será uma das minhas prioridades este ano é sem dúvida este meu lado Princesa Sem Tiara que já faz parte de mim.

Este é o ano que quero investir mais na minha formação. Aprender mais. Pesquisar mais. Querer saber mais. De moda e de direito. Que de contraditórias são as áreas dos meus dias. Do gosto e da profissão. E não me posso esquecer do inglês. Aquele objectivo por cumprir e que este ano quero concretizar: aprender inglês. 

Este é o ano que mais do que traçar caminho quero fazer acontecer. Aprender inglês, ir a mais formações, dedicar-me mais ao estudo da área e das áreas e certificar-me em moda, quem sabe. Como viajar e uma viagem a dois. Conduzir mais e um carro novo. E se há coisa que faltar dois anos para os 30 nos dá, é o pensamento da vida adulta e os planos a fazer. 

É incrível como o tempo passa rápido de mais e de repente estamos a dois anos de fazer 30 anos e de entrar oficialmente na idade adulta e muito mais do que os planos que deixei de os fazer, percebi a importância de fazer objetivos como uma meta a atingir. E como qualquer meta para a atingirmos temos de trabalhar para isso, de fazer por a alcançar - e de poupar também!

Quero aproveitar mais os meus dias. Partilhar mais com quem me segue. Conseguir pôr em prática uma ideia que me surgiu recentemente e partilhar de Braga aquilo que eu recomendo. Como a vossa amiga pela cidade. Passear mais, sair mais, ler mais, caminhar mais e ser mais saudável. Clichés eu sei. Mas estas não são as minhas resoluções, são os meus objetivos. E as minhas metas a alcançar.

 

E vocês são mais de resoluções ou de objetivos?

 

Quais são os vossos para este novo ano?

 

IMG_2528.jpg

IMG_2527.jpg

IMG_2534.jpg

IMG_2539.jpg

IMG_2541 (1).jpg

IMG_2550 (1).jpg

IMG_2559.jpg

 

E este vestido simplesmente incrível?!

É da Marca Portuguesa Noah e é dos meus vestidos preferidos de sempre.

Podem comprá-lo aqui

4 comentários

Comentar post