Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Seg | 15.04.19

DESCANSAR PARA RECOMEÇAR!

Princesa Sem Tiara

IMG_5668.jpg

 

Depois de uma convenção no sul do país, em trabalho, e de um lado workaholic que nunca desliga, vim direta a Braga para retomar o trabalho e para um domingo de manhã em que deixei o descanso de lado para um compromisso que não podia mesmo faltar: o workshop de estratégia de conteúdos, dado pela querida e incrível Maria do projeto Bloglogia

 

E foi tão bom, que nem o cansaço e as poucas horas de sono, da semana agitada que tinha tido, atrapalharam. Depois de 5 anos de blogue, é importante perceber como posso melhorar. Reinventar-me, atualizar-me e melhorar. Porque devemos sempre procurar aprender como podemos e acima de tudo devemos de melhorar. E cuidar deste meu, nosso, espaço. Porque o "princesa sem tiara" tornou-se já não só o meu, mas também o vosso espaço, de quem vem cá para ler o que partilho. E acompanha os meus dias, e se inspira com os meus artigos e estão atentas às minhas dicas. E nem imaginam como fico tão contente de cada vez que alguém vem falar comigo. Pessoalmente ou por mensagem. Fico mesmo. E agradeço tanto o facto de virem falar comigo e o vosso carinho. Um pouco envergonhada - como sou! - mas logo com um sorriso de orelha a orelha, super feliz pelo vosso carinho.

 

E é por isto, também, que este fim-de-semana decidi parar. Colocar em pausa a agenda social e a de eventos, de quem passa uma semana sempre a correr com o modo workaholic sempre ligado e decidiu descansar para recomeçar. Afinal, recomeçar é descansar para começar ainda melhor. E foi isso que eu decidi fazer. E estes fim-de-semana ser dos meus, para ter a energia recarregada para ser também de vocês. Das coisas mais importantes que a idade nos ensina é que não há nada mais precioso que o tempo. O nosso tempo. E às vezes é preciso saber parar para regressar ainda melhor. Mais do que fazer por fazer, deiam sempre o vosso melhor. Sempre! Não há nada mais importante do que isso. 

 

Gostaram deste look?

Vejam aqui o look completo e o código de desconto que tenho para vocês!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.