Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Seg | 30.12.19

Do Melhor deste Ano: #BracaraInfluencers

Princesa Sem Tiara

ACB_Encontro_Influencers_148.jpg

 

Pensar no que aconteceu de melhor este ano é lembrar-me logo do Bracara Influencers. E que ideia maluca esta a minha. Ter a loucura de realizar duas edições de um projeto que ninguém conhecia nem foi divulgado, convidar influenciadores digitais em que alguns nem me conheciam, em que outros são influenciadores que vieram de Lisboa de propósito e são conhecidos há imensos anos a nível nacional, ter a ousadia de convidá-los para serem oradores e tantos outros que sem hesitar aceitaram o meu convite, convidar uma agência de Lisboa a estar presente e receber o seu sim imediato e conseguir juntar por duas vezes no mesmo ano mais de 30 influenciadores digitais, a partilharem o seu percurso, a trocarem ideias, a aprender, a inspirar. Uns com os outros. E a conhecermo-nos. E no final de cada uma destas edições o que me fez sentir tão realizada muito mais do que o feedback incrível que tivemos e todas as partilhas, notas de imprensa e notícias de jornal, que muito agradeço, foi sem dúvida ver influencers que não se conheciam antes deste evento a falarem uns com os outros, a trocarem ideias e a continuarem a falar pelas redes sociais. E este é o propósito do #BracaraInfluencers: ser o evento que nos apresenta literalmente uns aos outros, que nos permite aprender uns com os outros, e sair de lá com a certeza que este nosso mundo digital pode ser ainda melhor quando partilhado com os outros que também o vivem. 

Se o ano passado por esta altura alguém me dissesse que isto ia mesmo acontecer eu não sei se acreditava. E sabem como é que tudo começou? Com uma ideia minha de querer fazer um encontro em Braga com algumas influencers que conheço para podermos ter uma tarde descontraída a falar umas com as outras e trocar ideias. Tão simples como isto. Mas claro que assim que percebi que precisava de um espaço para realizar o encontro decidi colocar a minha ideia em ordem para ser apresentada. E de um simples encontro de conversa pensei porque não convidarmos também marcas de Braga a estarem presentes? E foi assim, com esta ideia maluca na cabeça, um sorriso enorme de quem a queria concretizar e a certeza que ia dar certo que decidi contactar pela primeira vez a Associação Comercial de Braga para fazer lá o evento. Eu já disse que sou de ideias malucas não já? E quando a Cátia da Associação demonstrou logo imenso interesse na minha ideia não podia ter ficado mais surpreendido. E à Cátia e à Lourdes da Associação Comercial de Braga nem sei como agradecer. Organizar um evento destes com ideias sempre a surgir e a vontade de fazer mais e melhor não é fácil e elas foram e são incríveis. E que equipa incrível que formámos. 

 

ACB_Encontro_Influencers_7.jpg

ACB_Encontro_Influencers_38.jpg

ACB_Encontro_Influencers_41.jpg

ACB_Encontro_Influencers_153.jpg

ACB_Encontro_Influencers_160.jpg

 

ACB_Encontro_Influencers_88 (1).jpg

ACB_Encontro_Influencers_170.jpg

AVD2nGWQ.jpeg

 

O meu enorme agradecimento uma vez mais a todas os parceiros que se juntaram a nós nestas duas edições do #Bracarainfluencers e nos permitiram proporcionar coffee breaks tão delíciosos que todos adoraram. E acima de tudo um momento muito agradável, de descontração, com excelente comida e bebida a acompanhar!

 

Yjc_hk0_.jpeg

QN3rd_r0.jpeg

68BJZbfd.jpeg

ACB_Encontro_Influencers_115 (1).jpg

ACB_Encontro_Influencers_119.jpg

ACB_Encontro_Influencers_123.jpg

 

ACB_Encontro_Influencers_101.jpg

ACB_Encontro_Influencers_102.jpg

ACB_Encontro_Influencers_106.jpg

ACB_Encontro_Influencers_95.jpg

ACB_Encontro_Influencers_97.jpg

ACB_Encontro_Influencers_112.jpg

79156804_2494919137291196_6396174617005785088_o.jpg

 

E muito obrigada a todos os parceiros que se juntaram a nós para também fazer parte da primeira ou da segunda edição do Bracara Influencers com um miminho para os influenciadores e divulgarem a sua marca a todos os presentes. 

 

ACB_Encontro_Influencers_146 (1).jpg

A foto de grupo da segunda edição!

Obrigada a todos vocês que aceitaram sem hesitar o meu convite e fizeram desta uma edição incrível deste projeto. Obrigada por terem estado presentes!

ACB_Encontro_Influencers_129 (1).jpg

As organizadoras!

Um brinde ao #bracarainfluencers e a estas duas edições de sucesso!

Quem sabe até uma terceira edição!