Golden Globe Awards 2017 | The Best

Os Globos de Ouro, Golden Globe Awards, aconteceram no domingo passado no evento que marca a estreia e abertura da red carpet internacional deste ano.
Muito branco e tons pálidos, rosas e estampados, o dourado eterno e o amarelo foram as figuras principais desta passadeira vermelha, em modelos que não roubaram suspiros nem deslumbraram e onde o fatos UAU esteve de fora. E tantos mas tantos trapinhos de brandar aos céus! Já vi casamentos e bailes de finalistas com vestidos bem melhores do que esta red carpet. O que é feito dos fashions advisers daqueles lados?
Um evento, como os Globos de Ouro, mais do que coisas psicadélicas e circos de flores ou padrões ou figuras geométricas, pede classe, requinte, bom gosto e elegância. Vestidos longos e esvoaçantes - volta Lupita - cortes direitos e elegantes - que saudades - Gwyneth Paltrow - e uma jovialidade subtil como o célebre vestido de dois tons da Taylor Swift!
Mas, assim que olho para a makeup da Emma Stone - que estava lindíssima by the way - só consigo pensar naqueles que são para mim, o melhor dos Globos. E eles são:

Este modelo é daqueles que ou se adora ou se odeia. E eu estou completamente apaixonada por ele!
O romatismo do decote ilusório, o decote super original e a cor nada previsível. E, fica-lhe tão mas tão bem!

Vá, eu sei uma cor sobre a outra. Mas fica-lhe tão bem e dá-lhe um brilho que não há como não adorar. Dos pés à cabeça IMPECÀVEL!

Daqueles fantásticos exemplos do "menos é mais". A capa deste vestido a revolucionar dos modelos mais vistos de sempre e a Mandy tão simples e tão impecável ao mesmo tempo!

Palminhas para um dos vestidos quase "UAU" desta red carpet!

É mais do mesmo?! Verdadinha!
Mas a Sofia sabe o que lhe fica bem e isto minhas amigas, é de mestre!

Anna Kendrick em Vionnet
Os mixed feelings deste vestido foram vencidos pelo tom. Gosto tanto de ver este tom nela.

Maravilhosamente, mandando um beijinho no ombro para todos aqueles que criticaram as suas escolhas de red carpet até agora! Well Done girl

Que a Reese nunca sai do mesmo registo, já nós sabemos. Mas desta vez, acertou em cheio!

Teresa Palmer em Armani Privé
Este vestido não é para qualquer uma! E a ela assenta-lhe que nem uma luva!
Aqueles ombros senhoras, aqueles ombros

Não se pode contrariar um vestido que deixa uma mulher tão elegante e deslumbrante como este!