Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Dom | 27.10.19

Inspirada Pela Série! Quem Diria?

Princesa Sem Tiara

unnamed (4).jpg

 

Sempre que marco uma sessão fotográfica naquele momento penso logo "E agora? Que tipo de looks quero fotografar? Que estilo quero partilhar?" E assim que chega o dia anterior e começo a planear a sessão os looks criam-se na minha cabeça em segundos e dou por mim a ser inspirada por coisas que jamais imaginaria. Uma porta, numa rua. Um chapéu. Um vestido esvoaçante. Uma cidade que faço minha toda a semana. E até uma série que vi durante anos. Afinal, que mulher não se lembra da série "O Sexo e a Cidade"? E dos famosos looks que a Carrie usava? As saias volumosas, os acessórios sempre presentes e os saltos altos pelas ruas? E assim que me lembrei desta minha saia, tinha de recriar esse look. E dar um toque de moda a um streetstyle da minha cidade. Eu que ando sempre em modo formal todos os dias, decidi arriscar e vestir a pele da "Carrie" na zona mais central de Braga, num sábado de manhã. E nem imaginam o desafio que foi tirar estas fotos com tantas pessoas a passar. Um verdadeiro teste à minha timidez! Mas por este look valia bem a pena tentar. E eu decidi vestir a pele da Carrie e arriscar. Este look merecia muito este cenário não acham?

 

unnamed (1).jpg

unnamed (2).jpg

unnamed (6).jpg

unnamed (3).jpg

unnamed.jpg

unnamed (5).jpg

Um look bem diferente dos que costumo partilhar mas que gostei bastante de usar!

E vocês: o que acharam deste look?

Usariam?

 

Saia e Camisa: Boutique da Tereza (ano passado)

Bolsa: Stradivarius (antiga)

Brincos: Tous

Sapatos: Sapataria local (Rua dos Capelistas em Braga)

Fotos: Rita Machado

2 comentários

Comentar post