Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Sab | 07.11.15

It's Party Time?!

Princesa Sem Tiara

 

 

Passei o verão todo a ver post's, artigos e comentários de pessoas a dizer que tinham festas e estavam em pânico sem saber o que vestir. Eu já fui uma dessas pessoas. Até receber um convite para um baptizado em Dezembro e estar a uma semana de um grande evento. Nesse momento, tornei-me outra pessoa. Mulheres com festa no inverno manifestem-se. Festas no verão é para meninas. Imaginem o frio, a chuva. E todo um trinta e um que pode acontecer. Como se não bastasse o frio, a constipação e a gripe. Ele é os saltos presos na lama, o penteado à Tina Turner após a benção da chuva. Os collants que me levam à falência até conseguir de casa com uns apresentáveis, e já mencionei o frio??! Ando há semanas, a pensar e pensar. "Levo uma blusa ou um vestido de manga comprida?!" "Aposto num macacão ou num top com blazer?" Depois temos as colecções. Se as lindas de verão, são todas "uhhhh's e uauuuu's", as de inverno são do mais simples possível. "Há e tal, less is more" - dizem vocês! Toca a procurar os acessórios, pensei em contrastes e complementos, recriar visuais e fazer milagres. E depois chegámos ao expoente máximo de nos vestirmos para festas no Inverno ...

 

... a carteira! Ele é os collants, os casacos e os sobretudos, as luvas, os cachecóis e os chapéus. Todo um conjunto de bens de extrema necessidade para os looks de Inverno. Ou isso, ou seguir as pisadas da Luísa Beirão em modo diva e maravilhosa na apresentação da Coleccção Balmain para a H&M. É que não mudava nadinha. Ando eu, semanas e semanas à procura de ideias e ela chega do nada em modo "Não te canses que não superes isto!" Luísinha, temos que ser solidárias umas com as outras. Envias tudo para a minha morada até quarta?! E não te esqueças das pernas que as minhas assim que viram as tuas foram despromovidas. Dos pés à cabeça, perfeita!img_386x605$2015_11_04_14_52_02_240076.jpg(Foto: Vogue)

Avizinham-se tempos difíceis minhas amigas. Se não der notícias nos próximos dias, estarei em modo lebre de provador para provador até encontrar algo que supere a hipótese de ir com um cortinado enrolado. Valha-me o facto de isso já ser modo nos Estados Unidos, nas passadeiras Vermelhas!

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.