Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Dom | 26.07.20

MOM JEANS NUM LOOK ELEGANTE: PORQUE NÃO?

Princesa Sem Tiara

IMG_0223.jpg

Sabem aquela peça que ao início dizem que nunca vão ser capazes de vestir, depois começam a gostar de ver, até que de repente começam a gostar tanto que têm mesmo de experimentar?

As mom jeans foram sem dúvida essa minha peça. Nenhuma peça do meu roupeiro deve sair mais da minha zona de conforto do que estas calças. E quando as encontrei na zara numa promoção incrível e resolvi comprar para experimentar fiquei com mixed feelings se ficava com elas. Eu, que sou muito mais de looks muito direitinhos e arranjadinhos estas calças foram sem dúvida aquela grande surpresa até para mim. Mas quando vesti estas calças tão mas tão confortáveis percebi logo porque é que este modelo virou o favorito de tantas mulheres. E decidi dar-lhe o meu toque de estilo enquanto as experimentava e conjugar com um toque justo de renda branco e um stiletto bege, e de repente estas calças que eram totalmente fora da minha zona de conforto e estilo adaptaram-se completamente a mim!

E quando num sábado de manhã resolvi vestir estas calças com umas sapatilhas e uma blusa branca justa e recebi tantas mensagens vossas que adoraram ver-me assim num registo menos elegante percebi que tinha mesmo que as fotografar e trazer-vos inspirações de looks mais descontraídos. Mas quem disse que as mom jeans não podem resultar num look elegante? Já sabem que eu tinha de dar o meu toque a este look, até a um look tão descontraído como este. E provar-vos que até com umas mom jeans vestidas, podemos estar elegantes e com um look arranjadinho que podemos usar para várias ocasiões.

O segredo? Optem por calçado que tenha um pouco de salto para elevar a silhueta, como sapatilhas com sola grossa ou plataforma, sapatos com tacão quadrado ou sandálias e conjuguem com uma parte de cima lisa e de preferência justa e sem folhos. O truque é conjugar com calçado que nos dê altura e com blusas ou top's que não acrescentem mais volume e acima de tudo que definam a silhueta e evidenciem a nossa silhueta, por isso optem sempre por crop top's ou por colocar a parte de cima por dentro das calças!

E mais do que a inspiração, este look e este artigo ensina-nos a dar sempre uma oportunidade às peças de roupa e às combinações que podemos fazer com elas. E se até eu que não era fã destas mom jeans virei fã número 1, acho que vocês também vão gostar desta conjugação! Não ficou um look super giro?

 

IMG_0207.jpg

IMG_0257.jpg

IMG_0237.jpg

IMG_0249.jpg

IMG_0259.jpg

IMG_0226.jpg

IMG_0272.jpg

O que acharam deste look?

Usavam ou mudavam alguma coisa?

 

Mom Jeans Zara | Sandálias: Sapataria Starlina em Braga | Óculos da marca Ascensão da Ergovisão (feitos à mão em portugal) - 25% de desconto na Ergovisão Braga com o meu código PRINCESA SEM TIARA | Top loja begreh (antigo) | Bolsa Bimba Y Lola (antiga)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.