Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Qui | 01.11.18

Novembro e o mês que decidi que já chega de dizer amanhã!

Princesa Sem Tiara

21206331_0HO8G.jpeg

 

Sou das pessoas do amanhã. É verdade! Culpa do meu signo, talvez. Do ritmo da semana e dos dias que nem sempre deixam fazer o que planeámos no tempo livre que temos. E fica sempre tudo para amanhã. Amanhã faço isto. Amanhã vou aquele sítio. Amanhã vou marcar aquela consulta. Amanhã isto e amanhã aquilo. Amanhã faço dieta. E esta é das coisas que fica sempre para amanhã. A dieta. Isso e a consulta com uma nutricionista que ando há que tempos para marcar. Quem nunca, não é verdade? Mas hoje ao ver o desafio da gata de saltos altos de 30 dias sem açucar fez-me perceber umas coisas.

 

Para além de que sou péssima em nutrição, que não faço a mínima do que se deve ou não comer. Do que é ou não saudável. De que há sumos da compal que têm imensos açucares e essas coisas. Nota-se muito que preciso da consulta de nutrição certo? Não sou daquelas pessoas que vai para os supermercados ver os rótulos das coisas que compra. Até tentei uma vez ou outra, mas achei que parecia uma estranha ali no meio a demorar imenso tempo a pegar na coisa da prateleira e a colocá-la na cesta que lá desisti. E então percebi hoje? Porque estou sempre a deixar para depois algo que é para o meu bem, para começar a comer melhor e para me fazer bem?

 

Não vou virar fit, ou daquelas gurus de uma vida saudável nem nada que se pareça, estejam descansados. Mas decidi desafiar-me: 29 dias sem chocolates. Começa amanhã este meu desafio de vinte e nove dias em que vou dizer não ao máximo a todos os chocolates e a tudo o que tenha chocolate. Não vai ser fácil. Mas já por isso é um desafio. Porque nunca é tarde para cuidarmos de nós. Mesmo em desafios malucos e estranhos como estes. 

#29diassemchocolates quem alinha?

 

3 comentários

Comentar post