Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Qui | 09.10.14

Novidades na Área# Mary Kay!

Princesa Sem Tiara

Se há posts que estam desejosas de chegar à luz do dia, este era dos principais. Há algum tempo recebi a caixinha mais amorosa de sempre e quem segue o blog pelas redes sociais, manifestou desde logo a sua curiosidade. Sem marca à vista ou indicador do que seria, esta caixinha roubou-me um enorme sorriso pela ternura do embrulho. Já por aqui o disse que como pessoa atenta aos pormenores, os belos embrulhos têm um lugar cativo no meu coração. E, qual não é a minha surpresa quando ao abrir a caixa, sou surpreendida por produtos da Mary Kay e um cartão tão querido da Sonia Crespo, embaixadora da marca em Espanha. Dedicada de alma e coração ao seu trabalho, foi tão bom ter conhecido esta talentosa especialista, que soube desde logo o que a minha pele estava a precisar. Se a marca Mary Kay não me era desconhecida, a verdade é que estava um pouco esquecida, na minha rotina de beleza. Já há muito que a excelente qualidade dos seus produtos eleva o nome da marca no mundo da cosmética mas, com uma opção de compra muito reduzida por aqui, o contacto da Sónia foi uma lufada de ar fresco para a minha pele. Uma pele mista, que é seca numa zona e oleosa noutras, aliada à desidratação que manifestava, a minha pele precisava de um kit de sobrevivência urgente. Mas, simples de preferência que o tempo de manhã é algo muito limitado. Quando contei isto à Sónia, ela disse-me logo que tinha a solução ideal para a minha pele e, deixou-me bastante ansiosa pelos enormes requsitos que coloquei. Qual não foi o meu espanto, quando descubro que o kit é composto unicamente por três produtos. Pensei de imediato que se isto resultasse, era sem dúvida a solução ideal. E, sem dúvida que a Sonia tinha toda a razão. Hoje, passado mais de um mês de utilização, a minha pele apresenta melhoras acentuadas. A tez está brilhante e a pele saudável, longe dos sinais de oleosidade na zona T e até mesmo da desidratação na zona das sobrancelhas. Desde que comecei a utilizar este kit maravilha, que saiu facilmente à rua sem maquilhagem, mas já não dispenso estes produtos.

Já tinha experimentado alguns CC Creams mas este superou todas as expectativas. Com uma cobertura espectacular, o acabamento deste CC cream é impecável e sem falhas. Fácil de aplicar e de longa duração, graças ao seu doseador, este é sem dúvida o produto perfeito para todas as mulheres que pretendem uniformizar o tom de rosto mas evitar as bases demasiado gordurosas e exageradas. E o melhor é que a minha pele fica com um aspecto natural, mas cuidado ao mesmo tempo.

Este hidratante é o verdadeiro elíxir dos deuses. Fresco e leve, com uma pequena quantidade noto logo a minha pele mais suave e hidratante. E o cheirinho é maravilhoso. Costumo aplicar à noite depois da limpeza de pele, e de manhã antes do CC Cream, e esta é a combinação perfeita. O aliado perfeito para acabar com a pele seca e desidratada.

O sabonete de limpeza, é a cereja no topo do bolo deste kit. Dos poucos produtos que reúne limpeza, exfoliação e hidratação enquanto cuida da nossa pele. Este é o meu enorme aliado, de todas as manhãs e todas as noites. A sensação da pele sedosa e cuidada, tão fresca é maravilhosa. E, este produto foi das poucas companhias de beleza das minhas férias. A minha pele estava tão bonita ao natural como já há muito tempo não a via.

Já conheciam a Mary Kay? 

Se desejavam já há muito ser revendedora desta marca, podem entrar em contacto comigo.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.