Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Seg | 18.12.17

O CASACO DESTE INVERNO!

Princesa Sem Tiara

 IMG_3106 (1).JPG

 

 

Se uns bons sapatos e uma boa bolsa fazem um look, no Inverno não há nada melhor do que um bom casaco. Numa estação em que os dias frios fazem-nos procurar a roupa mais quente, encontrar um agasalho quente, intemporal, versátil, sofisticado, com bom corte, cheio de estilo e mesmo giro, não é fácil. E assim que o encontramos temos mesmo que o agarrar, pois não há melhor investimento do que este. O casaco que nos representa o look e apresenta o estilo. E não há melhor personificação do que este casaco da marca portuguesa Seissa!

 

Muito mas muito quentinho, este casaco que respira bom gosto e sofisticação é a opção ideal para todas as festas, jantares, eventos e cerimónias de inverno, em que conseguimos usar simplesmente uma blusa ou um vestido fino por baixo e sentirmos-nos poderosas e sem frio. Sim, poderosas. Que assim que vi este casaco lembrei-me imenso do estilo da Rachel Zoe, uma das musas do estilo, e não havia melhor look para o representar, nem melhor cenário do que a cidade. Afinal o casaco que até para o trabalho pode acompanhar, transborda cosmpolismo e podia facilmente ver-se nas ruas de paris ou nova iorque. E sabem o que é que mais me orgulha ainda? É saber que foi feito pela incrível marca portuguesa, mesmo daqui de perto, a Seissa! Não há maior orgulho do que vestir português e vesti-lo tão bem, não concordam?

 

 IMG_3115.JPG

IMG_3123.JPGIMG_3135.JPG

IMG_3133.JPG

 

IMG_3134 (2).JPG

Seissa (site) | (facebook)

 

Lojas Autorizadas com Marca Seissa:

Open em Braga, Closed em Braga (aqui) | Fatinha em Mire de Tibães | Casa Forte em Vila de Prado | Galerias da Vila em Vila Verde

 

IMG_3222.JPG

Casaco: Marca Portuguesa Seissa (aqui

Calças Zara

Blusa: Mango (coleção passada)

Óculos: Mango

Bolsa: Parfois

Fotos: Blogger A Little Bit of pink

Maltinha, sigam-me no instagram aqui 

Espero por vocês lá, para imensas partilhas :D

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.