Depois dos anos e do natal, é no dia do pai e da mãe que nunca sei o que oferecer. Dou sempre mil e uma voltas à cabeça. Pergunto umas quantas mais. Querer oferecer algo que realmente gostem, para mim é muito importante e depois de já alguns anos torna-se complicado ter ideias.
E se há algo que nunca falha é roupa. Em especial com a mãe. Gosto de oferecer algo que a faça sentir ainda mais bonita e especial, que seja aquela peça para usar em jantares ao domingos ou em festas. As calças de ganga que a fazem sentir elegante, o macacão ou vestido que a façam sentir bonita e feminina e o casaco e a blusa que nem apeteça tirar. E onde se encontram estas peças? Na loja Manual da Moda, encontram todas estas as peças, 100% portuguesas, que farão a vossa mãe sentir-se ainda mais bonita e especial, com peças de roupa para todos os estilos e tamanhos para as mães do estilo mais elegante ao estilo mais casual e com tamanhos até ao 46, no mínimo e até ao 52 no máximo, porque todas as mães devem sentir-me bonitas, elegantes, cheias de estilo e confiança. Como merecem.
É já este domingo que se celebra o dia da mãe, e a pensar em todas as mães que como a minha adoram receber roupa eu e a loja Manual da Moda, das queridas manas Emília e Carla temos uma surpresa muito especial para vocês: 20% de desconto até dia 07 de Maio em qualquer artigo da loja Manual da Moda com o código SEMTIARA. Fantástico não acham?
Vão ao site do Manual da Moda aqui e descubram todas as sugestões ideais para oferecerem no dia da mãe e se encomendarem até amanhã, dia 02, ainda recebem o vosso presente a tempo para domingo!