Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Seg | 04.08.14

O Must-Have deste Verão

Princesa Sem Tiara

Com a chegada do verão, o calor e os dias de sol trazem consigo imensos factores que despertam a minha atenção, e todos os anos procuro os produtos que serão os meus companheiros pelos meses mais quentes do ano. 

Este ano foram quatro, as minhas descobertas e são aqueles produtos que uso e abuso. Já são presença obrigatória na minha rotina diária e depois de os conhecerem, não vão querer largar.


Pernas divinas da Caudalie

Este fluído corporal revelou-se o melhor segredo deste verão. E eu quero que todas vocês o conheçam. Branquinha como porcelana, sempre tive pânico aos calções e vestidos no verão, uma vez que nunca consigo ganhar aquela cor maravilhosa que só o sol nos consegue dar e a minha solução recaía sempre nas meias. Desde que conheci o pernas divinas da caudalie que as meias deixaram de ser solução. Um autobronzeador, com um aroma divino, este fluído aplica-se facilmente e confere à nossa pele uma aparência natural que ninguém percebe que estamos a usar. E, o aroma esse permanece connosco até retirarmos com água o bronzeador.

 

Perfume Divino da Caudalie

Serei a única que desespera por encontrar a fragância certa de verão?!

Ao contrário das épocas amenas ou frias, se há produto ao qual dou principal atenção no verão é o perfume. Desde o trabalho, à praia ou até aos passeios e caminhadas, costumo dizer que o meu perfume é o meu verdadeiro amigo, segue-me para todo o lado. Deste modo, tenho sempre em atenção que seja um aroma que permita acompanhar em qualquer situação. Que seja leve mas intenso, discreto mas com presença. E o primeiro parfum da Caudalie foi a revelação deste verão. Com notas de rosas e hibisco, esta fragância dá-me a confiança para enfrentar tudo e o aroma familiar de uma lembrança de verão

 

Água Micelar Sebium da Bioderma

A grande novidade no mundo dos cosméticos é sem dúvida, a água micelar. O stress, o ar condicionado, a maquilhagem e a poluição são algum dos inúmeros factores que contribuem para uma pele oleosa, e a minha não se livra desta característica. Desde que conheci esta água micelar que foi uma lufada de ar fresco para o meu rosto. A água micelar sébium H2O da Bioderma, permite uma limpeza profunda da nossa pele, eliminando as impurezas e o excesso de oleosidade, funcionando ainda como desmaquilhante. Este produto faz parte da minha rotina diária de todas as noites e estou rendida a esta novidade.

 

Protect & Bronze da Nivea

Desde de sempre que a Nivea ganha a minha preferência no que toca à gama solar. A sua relação qualidade versus preço é das mais surpreendentes do mercado e se há critério que não dispensa avaliação na hora de comprar um protector é a textura e a fragância. Com uma aplicação fácil e uma textura suave, o protector nívea deixou de lado já há muito o estereótipo que os protectores mais acessíveis são gordurosos e incomodativos. E, este produto ganhou este ano o destaque do primeiro lugar num estudo realizado pela Deco em várias gamas solares que avaliaram a protecção dos mesmos contra os raios UVA e UVB.


Óleo de Argão e Camélia da Garnier

 


Se há altura do ano que tenho especial cuidado com o meu cabelo, é no verão. A exposição solar aliada ao desgaste provocada pelo babyliss e pela rotina diária pedem um cuidado redobrado. Recentemente encontrei esta nova gama da Garnier e fiquei fã. Fui cativada pela fragância maravilhosa e fiquei rendida pelos resultados. O meu cabelo que estava bastante baço e sem vida, ganhou brilho e ficou sedoso. Vale sem dúvida apena experimentar o óleo de argão, não fica atrás das maravilhas que dizem sobre ele.

 

O meu enorme agradecimento à Farmácia Marques pela oportunidade de conhecer estes produtos da Caudalie e da Bioderma. 

Visitem o seu site aqui, onde podem encontrar estes produtos disponíveis.

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/3