Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Ter | 09.10.18

#Tendências de Moda: As 9 Cores desta Estação!

Princesa Sem Tiara

red-boots-2018-trend-street-style-1234.jpg

Estão a ver aqueles tons terra ricos e vibrantes que nos vêm ao pensamento sempre que pensamos em Marrocos? Ou aqueles tons pastel, das cores suaves e elegantes, que associámos a Paris ou a Milão? E o amarelo e vermelho vibrante e oponente de Nova Iorque? Esta é estação de Outono mais colorida de sempre e estas são as 9 cores obrigatórias desta estação:

 

cccddd3010057357599da2c53954c108.jpg

O Vermelho. Em tonalidades escuras ou terrosas, cor-de-vinho ou bordeaux, vibrante e vivo, esta é das cores predominantes desta estação e várias são as tonalidades e opções. O Cinza. Tão clássico como o preto e tão obrigatório como o branco. O cinza é das cores centrais desta estação. Numa tonalidade mais clara do que o comum e lado a lado com o estampado já tendência assídua o xadrez e esta estação a marcar presença no regresso do estampado cobra.

 

af84ac6a3a2721d8494f6fa89c048776.jpg

O Amarelo. Suave ou garrido. Em tom pastel ou bem vibrante. A cor que mais gostos divide é a que mais está a apaixonar no street style das semanas da moda. O Rosa. Pastel, seco, garrido, forte e vibrante, esta é das cores favoritas para os looks monocromáticas e o tom preferido dos looks românticos. O Bege. Se não há meia estação sem tom bege, nem as famosas gabardines. Este ano, não podia ser exceção, e o bege monótono combina-se com os tons garridos num casamento mais do que perfeito para o estilo. 

2d2a8701f37304615cb558a5661a6abb.jpg

Cor Terra. Vá, todas sabemos que esta não é bem uma cor, mas no que toca a moda não há exatidões. E para mim, esta estação da cor do castanho que parece uma mistura de laranja acastanhado com bege não é melhor nome do que este, a cor terra que lembra Marrocos e o castanho que regressa do lado menos favorito dos gostos, ao lado do padrão leopardo de quem ama e quem odeia e que tanto se vai usar.

0c1e49409245c371cbfd879f51017c6a.jpg

 

E nesta estação dos tons vibrantes resta-nos ainda o verde garrafa, o laranja vivo e o azul marinho. Combinados com os tons clássicos, suaves e claro, do cinza ao bege, estes tons garridos são a combinação perfeita e o segredo do sucesso dos looks desta estação. Esqueça o que se usava o ano passado e ponha de lado os looks aborrecidos, esta estação o segredo é arriscar. Combine cores e viaje entre as roupas. Misture tons num casamento às vezes improvável mas que no final resulta tão bem. Marrocos, Paris, Milão ou Nova Iorque, quais vão ser as vossas cores desta estação?

 

Sigam-me aqui no instagram @princesasemtiara

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.