Tenho um Casamento! E, Agora?
Há uns dois meses atrás, enquanto falávamos das festas que tínhamos, o meu namorado lembra-se a meio da conversa e diz "Ah, é verdade! Acho que este ano temos um casamento!" Quando há pouco tempo confirma, a primeira coisa que passou-me logo pela cabeça foi: "O que é que eu vou vestir??!"
Não deve ser difícil, pensei eu. Vou pesquisar e rapidamente devo encontrar algo giro e jovem pela Zara ou Mango. Nota-se logo que já não vou a casamentos há mais de 7 anos e que não sei que isto de agarrar o vestido lindo, perfeito e acessível é toda ela uma competição de atletismo com muitos meses de antecedência e, em época de promoções então puff, já tinha tudo entrado em extinção há imenso tempo. Além disso, não queremos nada chegar a uma festa a achar que estamos um arraso - e que melhor de nós só a noiva - e ver sei lá mais quantos vestidos iguais ao nosso. E, para melhorar a coisa, já estamos quase no final da época de casamentos, e há modelos que já estão tão fartinhos, mas tão fartinhos de se ver em fotos pelas redes sociais que seria literalmente gastar dinheiro para ser mais um. E, depois há os que tem renda que nem parece renda, os que tem tanto enfeite que já nem precisam de acessórios, e os tecidos que já nem conseguimos ver à frente.
Ainda andam à procura?! Não procurem mais meninas! Estes são aqueles que considero ser os melhores vestidos, macacões, e conjuntos, e as melhoras apostas, para os casamentos deste ano. Lindos que só eles, elegantes, com bom ar e a aparentar boa qualidade, simples, jovens e com um corte incrível, são uma autêntica lufada de ar fresco. Desde marcas portuguesas, a marcas recentes em Portugal, a vestidos de designer e atelier, feitos por medida, de vários cantos do país e para todos os preços. Decorem bem estas marcas e passem os olhinhos até ao fim deste post, que é o segredo mais bem guardado dos stylings para convidadas de casamento deste verão. É impossível não ficarmos apaixonadas por estes modelos, não acham?
Instagram @princesasemtiara